Sigilo The Lovers
Sigilo The Lovers
The Lovers
The Lovers

The Lovers(Os Amantes) representam o amor que aparece depois que a Luxúria foi satisfeita. Eles nos encorajam a conectar-se em um nível mais profundo com nossos parceiros, para que os laços sagrados sejam formados.

Uso divinatório:

The Lovers não é sobre sexo ou luxúria, mas sim sobre intimidade e aceitação. É sobre parcerias, confiança e sinergia. Duas pessoas ou coisas separadas que se juntam como uma.

Os Lovers recordam aquele momento logo depois que a luxúria foi satisfeita e os envolvidos ainda querem que a outra pessoa continue perto deles. É o relacionamento depois da lua de mel, onde o casal realmente se apaixonam como pessoas, do que somente como amantes. The Lovers lembram a você sobre a intimidade e o conforto que formado em grandes relacionamentos.

Quando The Lovers aparece em uma jogada, está dizendo que há uma necessidade de parceria – mas não necessariamente uma parceria romântica, The Lovers muitas vezes sinaliza parcerias comerciais ou novas amizades significativas, além de representar relacionamentos românticos.

Em uma posição que indique o futuro pode anunciar um relacionamento novo e maravilhoso.

Uso mágicko:

The Lovers podem ser ativado ??quando você está procurando um relacionamento duradouro, não é um Servo para aqueles que procuram casos de amor rápidos e fáceis, sem nenhuma ligação(The Carnal é a grande serva dessa área). Em vez disso, The Lovers é usado para atrair um parceiro(a) ou relacionamento de longo prazo.

The Lovers também é ótimo quando se quer ter um relacionamento mais amoroso, quente ou geralmente mais íntimo. Velas, incensos cor-de-rosa, ou mesmo rosas são ótimas oferendas quando se pede ajuda ao The Lovers.

É ótimo Servo para procurar aconselhamento quando deseja passar o relacionamento atual para o próximo nível ou quando mudanças significativas precisam ser feitas no relacionamento sem querer causar danos irrevogáveis ou de longo prazo.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-lovers/

Tradução – Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Ola. Tanto faz usar a carta ou o sigilo nos riyuaos mágicos? Nao tenho o deck. Posso simplesmente imprimir o sigilo?