Sigilo The Carnal
Sigilo The Carnal
The Carnal
The Carnal

The Carnal(A lasciva) mostra-nos como sermos positivos sobre a nossa sexualidade e nossos corpos físicos.
Ela nos encoraja a sentirmos sensuais, lascivos, libidinosos, atraentes e fisicamente desejados.

Uso divinatório:

Este Serva é tudo sobre atração sexual e desejo puro de natureza animal, lascividade pura. Ela pode indicar a necessidade de explorar e/ou induzir desejos ou impulsos sexuais(NT: ela pode indicar necessidades de explorar desejos ou impulsos sexuais E/OU indicar necessidade de induzir desejos ou impulsos sexuais- na língua portuguesa muitos “ou” na frase acabam por confundir o leitor).

Você se sente sexy e desejável, ou você se sente feio(a) e indesejável? Quando a The Carnal aparece numa jogada, ela sugere que agora é hora de começar a sentir-se bem consigo mesmo e com suas necessidades físicas e desejos carnais.

The Carnal nos lembra que nossas necessidades sexuais são importantes para o nossa felicidade e bem-estar, e também não devemos nos envergonhar, nem tentar reprimir[NT:estas necessidades]. The Carnal sugere que você comece a expressar sua sexualidade da maneira que sempre quis. Ela diz que deve permitir-se sentir sexy, sensual, desejado(a) e ardente.

Esta Serva não é sobre amor, é puramente sobre os aspectos físicos do sexo, corpo físico, desejo e instinto sexual.

Uso mágicko:

Invoque a ajuda da The Carnal quando sentir a necessidade de se sentir sexy, atraente, ardente e libidinoso(a). Ela está ansiosa para ajudar a melhorar a confiança sexual. Você deve invocar a The Carnal para sentir a confiança e o carisma desta Serva quando você quer ser notado(a). Você começará a notar que as pessoas percebem que você “irradia” uma nova luz, mais lasciva, mais luxuriosa.

Você pode pedir a The Carnal para ajudá-lo(a) a se tornar um(a) grande amante que é desejado(a) por todos e deixa seus amantes querendo mais e mais. The Carnal é muito útil para ajuda-lo(a) a terminar aquela seca sexual ou para reascender o fogo da paixão naquele relacionamento que se tornou monótono. Se você está procurando um relacionamento regrado a luxúria ou uma aventura sexual sem compromisso, então a The Carnal pode ser a ajuda para conseguir o que procura.

The Carnal trabalha melhor quando ativada para melhorar seu sexappeal de forma geral, em vez de focar numa pessoa em específico.

fonte: https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/11/the-carnal/

Tradução: Duende Chesini

Tags: | | |

Sobre o Autor

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. oi, como que faz para utilizar os sigilos? existe algum ritual ou algo específico? eu n conheco mto ainda….mas mto obg pelas infos =D

    • A Carnal não foi concebida para seduzir uma pessoa em específico, como diz o texto:
      “The Carnal trabalha melhor quando ativada para melhorar seu sexappeal de forma geral, em vez de focar numa pessoa em específico.”