Sigilo The Librarian
Sigilo The Librarian
The Librarian
The Librarian

The Librarian(A bibliotecária) nos mostra a teoria por detrás dos assuntos que nos interessam. Ela nos encoraja e lembra da necessidade de estudar, aumentar conhecimentos e novas habilidades.

Uso divinatório:

The Librarian é tudo sobre estudo, pesquisas e obtenção de informações. Pode ser um sinal de que a educação e a aprendizagem de alguma forma são importantes para você ou que estão prestes a desempenhar um papel importante na sua vida.

The Librarian está principalmente ligada à educação formal, entretanto ser auto-didata em vez de aprender com um professor também é uma possibilidade.

Quando The Librarian aparecer em uma jogada, haverá uma sensação de necessidade de conhecimento adicional sobre um assunto ou problema, ou uma necessidade de pesquisar ou alguma coisa que tenha que meter a cara nos livros.

Pode sugerir um retorno à educação ou fazer um curso.

Uso mágicko:

The Librarian é uma grande Serva para ativar se estiver procurando por um livro difícil de encontrar. Oferecer uma vela dedicada, com o nome do livro que busca escrito na vela funcionou maravilhosamente no passado. Audiobooks, PDFs ou qualquer tipo de mídia também podem ser solicitados.

Igualmente, se estiver procurando uma determinada informação, Ela é um ótima Serva para ajudar a rastreá-lo. Pode-se solicitar o que precisa e, posteriormente, verá a informação aparecer pra você por uma coincidência total.

The Librarian também é muito útil para aqueles que estão estudando ou para provas. Oferecer uma vela ou até mesmo uma Novena provou ser muito eficaz quando feito perto da época das provas.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-librarian/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *