A Aventureira
The Adventurer

The Adventurer(A aventureira*) nos mostra como fazer coisas novas. Viajar para novos lugares, iniciar novas atividades e fazer novas coisas interessantes. Representa a necessidade ou desejo de ampliar seus horizontes(LITERALMENTE!!) e ter novas aventuras no mundo físico.

Uso divinatório:

Você se sente entediado com sua vida ou em uma rotina? As coisas nunca mudam para você? Você está tendo as mesmas conversas com as mesmas pessoas sobre os mesmos tópicos? Deseja emoção, aventura e uma libertação da tediosa prisão da vida mundana?

É fácil esquecer que as vidas humanas são predominantemente vividas nas pequenas bolhas da família, dos locais de trabalho ou dos grupos sociais e você deve lembrar-se de que existe um mundo enorme lá fora dessas bolhas que você pode explorar.

Quando este servo aparece em uma jogada, mostra que você precisa de algo novo e maravilhoso para acontecer em sua vida. Você ficou preso em uma rotina e a vida tornou-se chata e banal. Planeje uma viagem emocionante, faça algo que você normalmente não faria, ou se torne mais espontâneo – a aventura lhe aguarda! Liberte-se de seus velhos e enfadonhos padrões e saia de sua zona de conforto.

Também pode indicar viagens, jornadas, festas e ocasiões excitantes.

Uso mágicko

Você pode invocar a ajuda da The Adventurer quando precisar de alguma emoção ou aventura na sua vida. Este é uma ótima Serva para se usar se estiver sentindo-se entediado(a) e quiser que algo emocionante aconteça. Mas deve-se ter cuidado com o que deseja – momentos interessantes e excitantes muitas vezes vêm com novos desafios.

Banir esta Serva se sua vida (ou se uma pessoa) está ficando excitante ou energético além da conta, ou se está ficando fora de controle – uma sobrecarga da energia da The Adventurer pode levar alguns a tornarem-se de natureza bastante mercurial, com a incapacidade de aquietar-se ou de relaxar.

Também pode ser usado para garantir que festas e encontros, feriados ou passeios sejam divertidos, emocionantes e bem-sucedidos.

*NT:Optei por deixar o nome dos servos em Inglês com a tradução no inicio das descrições somente

fonte: https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/11/the-adventurer/

Tradução: Duende Chesini

Tags: | | | |

Sobre o Autor

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Precisa de algum tipo de ritual ? Como eu consigo conversa cm os servos para assim ser feito o que cada um proporciona