Sigilo The Opposer
Sigilo The Opposer
The Opposer
The Opposer

The Opposer(O Opositor) mostra-nos como estamos sendo restringidos por forças externas. Ele nos encoraja a enfrentar a oposição e as restrições que nos são impostas por outros.

Uso divinatório:

Enquanto The Devil indica suas restrições internas(crenças limitantes), The Opposer indica restrições externas a ti.

Quando The Opposer aparece em uma jogada, é uma indicação de que você está sendo restringido por forças ou influencias externas. Alguem ou algo está impedindo-lhe de se seguir seu caminho – isso pode ser devido a algo legislativo, costumes sociais, obrigações ou tradições familiares ou pressão social. Além disso muitas vezes representa uma pessoa real de sua vida.

Você pode superar esta resistência, mas virá sob a forma de uma batalha. The Opposer nunca recuará a menos que seja confrontado e mesmo assim a situação pode piorar antes de melhorar, o que muitas vezes resulta com você se afastando – mas nem sempre; Este não é um Servo de falha ou derrota. É um sinal de que uma batalha está a frente e que deve estar preparado(a) para isso.

The Opposer te lembra que a maior parte destas restrições não são realmente reais, num sentido absoluto, mas sim que algo virá de encontro como uma penalidade ou punição. Você pode dirigir seu carro a qualquer velocidade que quiser, mas se for apanhado terá que enfrentar as consequências e pagar a multa.

Uso mágicko:

O Servo The Opposer pode ser banido quando alguém aparece em sua vida e está tentando mudar o foi planejado ou está pondo impecílhos que não agregam em nada. Desenhar o Sigilo em pedras e atirar essas pedras no mar ou no rio, ou queimar o papel com o sigilo desenhado são métodos úteis.

Em trabalhos de Baneful Magick(NT: magia “negra” como conhecemos popularmente, pragas, maldições), The Opposer pode ser enviado para restringir um inimigo em seus planos. Também é útil ao tentar impedir que novas leis sejam criadas ou para cancelar as decisões. Útil em casos como restringir licenças ou permissões de planejamento.

Fonte: Tommie Kelly https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-opposer/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *