Sigilo The Messenger
Sigilo The Messenger
The Messenger
The Messenger

The Messenger(O Mensageiro) mostra como melhor se comunicar, nos encorajando a sermos ouvintes ativos para o que a vida estiver tentando nos dizer.

Uso divinatório:

Quando este Servo aparece em uma jogada é um sinal de que algo ou alguém está tentando comunicar-se contigo e talvez você não esteja prestando a atenção que a mensagem merece. Às vezes pode-se ser estar tão envolvido em alguma coisa que simplesmente não consegue ver as boas notícias na sua frente.

No entanto, The Messenger também pode ser um sinal de que esteja evitando encarar uma verdade ou recusando-se a ver por outros pontos de vista. Por exemplo, existe algum assunto que as pessoas não têm permissão para, ou são coibidas de, falar proximo de ti?

The Messenger é um indicador geral para ouvir a comunicação ao seu redor e para garantir que esteja observando, recebendo e sendo receptivo a todas as mensagens. Alguém está tentando lhe dizer algo, mas você está ouvindo?

Uso mágicko:

The Messenger é útil para qualquer coisa a ver com a comunicação: enviar ou receber e-mails, dar palestras ou apresentações, qualquer tipo de discurso público, escrever blogs ou qualquer tipo de coisa pública. Também é útil quando tenta explicar um tópico ou ideia para alguém. Este Servo pode ser usado para que as pessoas voltem a se comunicar depois de uma discussão mais acalorada ou quando não existe comunicação nenhuma.

The Messenger também é útil para enviar uma mensagem a alguém que a muito tempo está fora de contato ou se recusando comunicar contigo. Para pedir ao The Messenger que envie sua mensagem, escreva-a em um pedaço de papel, dobre o papel e coloque o nome da pessoa nele. Em seguida, faça uma ofereça uma vela para o The Messenger em frente à sua Imagem ou Sigilo. Quando a vela tiver próxima do fim, use a chama para queimar sua mensagem e depois sopre ou jogue as cinzas no vento.

Fonte: https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-messenger/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Notas do tradutor:

Pratiquem escutar ativamente as pessoas a sua volta:

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *