Sigilo The Idea
Sigilo The Idea
The Idea
The Idea

The Idea(A ideia) nos mostra como sermos originais, inventivos e criativos. Isso nos encoraja a ver que estamos sempre cercados pela inspiração.

Uso divinatório:

Quando The Idea aparece, é um lembrete de que você recebeu uma idéia de algo que deveria ser expandido e criado. Essas idéias não se prolongam por muito tempo e, se você hesitar, pode encontrar-se olhando alguém trazendo “sua” idéia para o mundo e colhendo todos os benefícios que poderiam ter sido seus.

The Idea vagueia em busca de pessoas que pegarão essa ideia-semente e a farão algo grande crescer a partir disso. Este servo não se importa quem transformará a Ideia em realidade, ele só quer que essa criação saia para o mundo.

A Ideia insiste que agora é o momento de desenvolver as idéias que você tem ao invés de deixar que elas permaneçam incubando no subconsciente, ou esperar até que “algum dia” seja o ideal- esse “algum dia” é agora, e se você não rapidamente, outra pessoa irá.

Uso mágicko:

The Idea é excelente para qualquer situação que precise de faísca criativa. Ele é excelente para ser invocado no início de um projeto criativo ou quando são necessárias ideias criativas frescas e novas. Você pode colocar o sigilo em seu escritório ou local de trabalho, para que assim um fluxo constante de idéias e criatividade venha em seu caminho.

Também é possível usar The Idea para “amarrar” uma idéia a si mesmo para que ninguém mais a use. Dito isto, algumas idéias são tão fortes que eles só precisam sair, não importando o que. Então é melhor agir logo do que se arrepender depois.

Oferendas de velas para o The Idea podem ajudar a motivar sua equipe/grupo/amigos a serem mais criativos. Geralmente qualquer coisa relacionado com criatividade, idéias, imaginação e inspiração é a especialidade do The Ideia.

Fonte: Tommie Kelly  – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-idea/

Tradução: Duende – Divagações

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *