Sigilo The Desperate
Sigilo The Desperate
The Desperate
The Desperate

The Desperate(O desesperado) nos mostra que tudo está de fato tão ruim quanto poderia estar. Este é o ponto mais profundo. Este é o inferno.

Uso divinatório:

Quando The Desperate aparece em uma jogada, é um sinal de que você está passando por um período intenso de depressão, tristeza ou desesperança onde as coisas são percebidas tão ruins como possivelmente podem ser e nenhum fim parece estar à vista.Se você está procurando o pior Servo do deck, então encontrou.

Você sente frustração, raiva e está sem esperança, tudo isso junto. Nada importa, ninguém da a mínima, nada funciona, tudo é inútil e só o fim da vida terrena parece ser uma saída – mesmo que não tenha certeza de que a morte possa ser realmente melhor ou pior.

Este é um momento de crise para você e deve ser levado a sério por aqueles que o rodeiam. Você encontra-se num buraco que provavelmente não conseguirá sair sozinho(a).

Se cair numa posição que indique o futuro, The Desperate é uma sugestão de que, a menos que realize grandes mudanças na direção da sua vida, as coisas não vão dar certo e o futuro pode tornar-se bastante sombrio.

Vale ressaltar que The Desperate é um Servo que lida com a Emoção e para alguém de fora as circunstâncias de vida podem não parecer tão ruins. Pode até parecer estar tudo bem, mas para você é como estar no inferno onde tudo é sombrio.

Talvez a única vantagem desde Servo é que as coisas provavelmente não tem como piorarem. Tudo está tão ruim e terrível quanto possa ser. A vida é cíclica e nada dura para sempre. Quando chegar ao outro lado desta Iniciação, as coisas melhorarão e você será uma pessoa muito mais forte.

Uso mágicko:

O amor e a cura podem ser enviados para The Desperate como uma personificação de toda a dor e sofrimento no mundo, tanto dos dias de hoje quanto de tudo que houve ao longo da história. As oferendas feitas para o The Desperate ajudarão todos aqueles que sofrem e tem dificuldades duradouras.

The Desperate pode ser banido; Pode-se colocar o sigilo em uma pedra e jogá-la no mar, ou escrever o sigilo no papel e queimá-lo ou enterrá-lo.

Assim como o Servo The Depleted, The Desperate também pode ser utilizado para trabalhos de Maldição. Enviar The Desperate para torturar um inimigo, e é muito eficaz. Entretanto, obviamente, se as coisas sairem de controle a responsabilidade é completamente sua. Este é o pior Servo, o mais horrível e o mais severo. Ele também é o Servo mais provável de se perder o controle. Use somente se necessário.

Fonte: https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/11/the-desperate/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *