Gostei dessa propaganda. no minimo interessante.  Só mudaria o final, nao axo q 1 minuto de silêncio ajuda alguma coisa no estado que banda ta tocando.

[youtube Mg979NXblsQ]

em breve: projeto mindfuck nº ?

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Ah, o velho movimento Cansei? Old news que não deu em nada. Começado por um bando de gente rica que ganhou fama de golpista e elitista. Não lançaram nenhuma proposta concreta com vistas a mudar as situações de que estavam cansados, só para poderem se dizer um movimento apolítico (expressão que é, em si mesma, contraditória). No fim das contas, apenas disseram “Cansei”, fizeram cara de bunda e mais nada.

  2. eu não cheguei nem a conhecer ela na época.
    so percebi q era préhistorica pelos comentários do video no vocêtubo,
    mas a propaganda, axei muito boa.

  3. Olha, movimentos como esse acho que são bem interessantes.. apesar do efeito ser um pouco duvidoso, ou pouco palpavel, acredito que sirva para nos lembrar o quão descontente estamos(ou deveriamos estar) com a perpetuação de coisas como essas que aparecem nos cartazes da propaganda.. mas é uma pena também que o povo esteja tão CANSADO e não consiga fazer nada além de um minuto de silêncio!
    nota: compartilho da sua opinião sobre que 1 minuto de silêncio não é lá grande manifestação mas acho que você poderia ler alguma coisa sobre o silêncio.. dentro do ocultismo e outros processos ligados a energia e tals ;]

  4. Ah, claro. Vamos todos fazer 1 minuto de silêncio como retardados seguindo uma recomendação episcopal, e, PLUFT!, o Brasil — não só o Brasil, o mundo todo! — ficará lindo.

    Rá!

    O comercial é bom, mas no fim deveria ter uma convocação para o #molotovday