skip to Main Content
duende@divagacoes.org
The Contemplator

The Contemplator

The Contemplator(O Contemplador) nos mostra como acessar nossa mente subconsciente. Ele encoraja-nos a temporariamente deixar de pensar sobre nossos problemas para que a mente subconsciente possa encontrar uma solução.

Sigilo The Contemplator

Sigilo The Contemplator

Uso divinatório:

Quando The Contemplator aparece em uma jogada ele está dizendo que você está pensando e analisando demais sobre o assunto, ele sugere que o melhor curso de ação afastar-se e deixar de pensar sobre seu problema atual por um período de tempo. Alguns problemas são melhor resolvidos, colocando-os em “espera”, deixando de pensar completamente neles ou então deixar eles sozinhos e ir dormir. Geralmente quando relaxamos a solução aparece.
(NT: algumas pessoas chamam isso de incubar ideias)

The Contemplator sugere que você deixe sua preocupação para que sua mente subconsciente resolva. Deixe o dilema cair na parte de trás da sua mente, permitindo dessa forma que o subconsciente encontre uma resolução.

Este Servo também pode sugerir que algo esteja enterrado profundamente em sua mente subconsciente e que você precise tomar consciência disso. Pode ser uma ideia antiga, uma crença limitante ou uma experiência passada ruim, mas seja o que for, está influenciando o julgamento de seu problema/questionamento atual.

Uso mágicko:

The Contemplator tem acesso a todas as informações de seu subconsciente. Ele está completamente ciente de seus processos internos, motivações, crenças e memórias a muito tempo esquecidas. Ele conhece as razões “ocultas” que motivam você a fazer e não fazer as coisas. Ele sabe tudo o que você fez e não estava prestando atenção. Ele sabe mais sobre você do que você mesmo(a). E você pode pedir-lhe para te forneça qualquer uma dessas informações.

Qualquer problema pode ser entregue ao The Contemplator para ele realizar um processamento profundo e encontrar uma solução. Visualize-se fisicamente entregando o problema ao The Contemplator, então tente tanto quanto possível deixar esse problema completamente fora de sua mente. Dentro das próximas horas ou talvez dias, a solução de repente surgirá plenamente formada em sua mente.

The Contemplator pode ser solicitado a revelar uma solução para qualquer problema em questão. Ofereça uma vela para em frente a imagem, ou sigilo dele e forneça uma explicação tão completa quanto possível sobre a natureza do problema e qualquer informação pertinente para ele. Isso deve ser feito pronunciando em voz alta.

Em outro papel muito humilde, mas altamente efetivo, The Contemplator pode ajudá-lo(a) a lembrar detalhes esquecidos temporariamente como números de telefone, nomes de pessoas ou onde você deixou suas chaves. Pare um instante e mentalmente entregue o problema ao The Contemplator e aguarde a resposta. Ele não deve ser de forçado ou pressionado.

The Contemplator também é muito útil para transferir novas habilidades ou informações para nossas mentes subconscientes de longo prazo para posterior recuperação ou automação. Ótimo para formar novos hábitos ou quebrar os antigos.

Deixe uma resposta

Back To Top
Search