Primeiros Passos

Antes de ler qualquer coisa sobre o que os Servos representam ou quais são seus poderes, passe algum tempo olhando suas imagens e veja quais são as idéias que brotam em sua mente. Deixe que sua mente relaxe e tente se libertar das noções preconcebidas que você possa ter sobre os nomes, rótulos ou arquétipos que os Servos representam. Apenas deixe-os falar através de suas imagens e depois anote todos os detalhes sobre os Servos que vêm à mente. Algumas pessoas relatam receber nomes especiais para cada Servo que são únicos para eles, enquanto outros acham que eles sentem que já conheciam alguns dos Servos em particular há anos. Este é um passo importante e muitas vezes leva a grandes idéias e entendimentos. Claro, se nada vem à mente também é perfeitamente normal. A experiência de todos será diferente.

Queimar a Caixa

Uma tendência apareceu logo depois que Os Quarenta Servos se tornarem públicos: as pessoas se sentiam obrigadas a queimar a caixa dos Quarenta Servos quando elas chegaram. As cartas são então colocadas em sua nova casa, como uma caixa de madeira, uma bolsa de pano ou similar. Este ato tornou-se tão popular, que senti que precisava mencioná-lo aqui. Eu deixarei para você decidir se esse ritual é para você ou não. Esse ritual é muito opcional.

Deixe que o The Saint apresente você ao outros Servos

O que se segue abaixo é o esboço do ritual de Iniciação para os Quarenta Servos usando o THE SAINT como um intermediário.

Este deve ser um dos primeiros rituais que você executa quando você começa a trabalhar com Os Quarenta Servos. Este ritual tem três fases. Na primeira fase, você faz contato com The Saint durante um período de três dias e depois, na segunda fase, você pede que ele o apresente aos outros trinta e nove Servos que faltam. Na fase final, você passa mais três dias agradecendo o Santo por sua ajuda e assistência. Pense no The Saint, como sendo semelhante ao Scirlin do True Grimoire(NT:Grimorium Verum), ou a qualquer um dos outros espíritos intermediários de qualquer grimório ou sistema. The Saint, neste primeiro papel inicial, é o Servo que trabalha como intermediário entre o(a) novo(a) mago(a) e os Quarenta Servos.

O RITUAL DE INICIAÇÃO

Pegue a carta do The Saint do Deck, ou use seu sigilo ou imagem impressa, e coloque-o em seu altar, ou em um lugar especial por três dias. Cada dia, acenda uma nova vela e também queime um incenso em sua honra. Rum também é uma excelente oferta. Então diga o seguinte em voz alta para ele:

Invoco ao Grande Servo THE SAINT que venha até mim, para que eu possa conhecê-lo.
Eu sou (diga seu nome), o(a) mestre e soberano(a) deste domínio.
Você é o servo conhecido por interceder pelos outros e contatar especialistas
Apareça e apresente-se para mim.

Obedeça-me e agrade-me sempre, ó Grande Servo.
Em troca, lhe oferecerei reconhecimento e sustento
de modo que sua energia, potência e fama aumentem.

De-me um sinal de que você ouviu meu chamado e
apareça para receber-me como seu(sua) Mestre(a) e Amigo(a).

No quarto dia e nos próximos trinta e nove dias que seguem, use a seguinte oração, mudando-a todos os dias para incluir o nome de cada um dos trinta e nove Servos restantes em ordem alfabética. Faça uma oferta para ambos, The Saint e o Respectivo Servo, em cada dia.

Invoco ao Grande Servo THE SAINT que venha até mim, para que eu possa conhecê-lo.
Eu sou (diga seu nome), o(a) mestre e soberano(a) deste domínio.
Lhe invoco aqui para que você me apresente ao Servo _______,
que é conhecido por ________,

Ó grande Servo The Saint,
traga [O nome do Servo(a)] para que eu possa reconhece-lo/reconhece-la
E em troca ele/ela deve me reconhecer como seu(s)/sua(s)/ amigo(a) e mestre(a).

Obedeça-me sempre Grande Servo [nome do Servo do dia] e sempre me agrade também.
Em troca, lhe oferecerei reconhecimento e sustento
De modo que sua energia, potência e fama aumentem.

De-me um sinal de que você ouviu meu chamado e
apareça para receber-me como seu(sua) Mestre(a) e Amigo(a).

Eu faço esta oferenda como um agradecimento a ambos.

Depois de concluir as apresentações a cada um dos Servos, coloque o The Saint em seu Altar, ou em um local especial durante três dias. Em cada dia faça uma oferta e agradeça-lhe usando suas próprias palavras por sua ajuda.

Se está se perguntando se este ritual de Iniciação é obrigatório, então a minha resposta é que o ritual é apenas uma sugestão. Como sempre, faça o que se sentir melhor para você. Dito isso, eu me certificaria de que você não está apenas evitando fazer o ritual devido à impaciência ou à preguiça.

fonte: https://www.adventuresinwoowoo.com/2017/04/how-to-start-working-with-the-forty-servants/

Tradução: Duende Chesini

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Tenho uma duvida… na parte doritual onde vc diz: “Lhe invoco aqui para que você me apresente ao Servo _______,
    que é conhecido por ________,”; eu tenho q repetir o nome do servo duas vezes? Ou cada eh conhecido de duas formas diferentes?
    Obrigado.

  2. Ola, tenho uma duvida.
    Na parte onde eu digo: “Lhe invoco aqui para que você me apresente ao Servo _______,
    que é conhecido por ________,”;
    eu digo o msm nome do servo duas vezes? Eu digo o nome dele original e depois a traduçao? Ou cada servo tem 2 nomes conhecidos?
    Obrigado