Sigilo The Seer
Sigilo The Seer
The Seer
The Seer

The Seer (A Vidente) nos mostra como usar nossa intuição e sistema de orientação interna. Ela nos encoraja a sempre seguir nossos instintos.

Uso divinatório:

Quando The Seer aparece em uma jogada, é um sinal para confiar e seguir em seus instintos ao invés de tentar resolver o problema em questão usando métodos analíticos.

Se uma grande decisão precisa ser feita, The Seer sugere que siga com o que se sente melhor em vez de ir com o que parece logicamente melhor. Um emprego que pague menos e com menos perspectivas de futuro pode ser melhor a longo prazo do que um trabalho de alta remuneração com um belo plano de carreira, por exemplo. Você sabe em seu coração qual é a decisão correta e frequentemente é o oposto do que parece ser a melhor decisão.

The Seer sugere que por um tempo devem seguir a vida confiando mais em seus instintos do tentar pensar qual é o melhor movimento a ser feito ou seguir a risca um cronograma porque ele é “mais eficiente”.

The Seer também é sobre seguir o fluxo pra ver o que acontece. Deixar a vida levá-lo(a) por um tempo, em vez de forçosamente ir contra ela e tentando moldá-la na sua visão. Ela sugere que sente-se no banco de passageiro, veja onde a correnteza natural da onda de sua vida te leva.

Uso mágicko:

O Seer pode ser usado para aumentar sua intuição, sensibilidades ou sistema de orientação emocional. Invocar The Seer pode ajudar a tornar-se mais sensitivo(a), estar em contato maior com as energias que te cercam e dar-lhe uma melhor sensação dos eventos/pessoas/problemas a sua volta num nível mais intuitivo do que intelectual.

The Seer is a wonderful Servant to use when you feel you are over-thinking decisions or problems. Candle offerings to petition The Seer to help with getting in touch with the inner-knowing power can be extremely beneficial.

The Seer é uma Serva maravilhosa para ativar quando sentir que está pensando demais em decisões ou problemas. Oferendar velas solicitando que ela lhe ajude a entrar em contato com o poder intuitivo que cada um possui podem ser extremamente benéfico.

Invocar The Seer toda vez que precisar “Sentir” ao invés de “Pensar”, quando estiver no meio de algo.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/11/the-seer/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *