Sigilo The Road Opener
Sigilo The Road Opener
The Road Opener
The Road Opener

The Road Opener(O abridor de caminhos) nos mostra como limpar, banir e remover os obstáculos em nosso caminho. Ele nos encoraja a reconhecer as oportunidades que são aparecendo ao nosso redor.

Sigilo The Road Opener
Sigilo The Road Opener

Uso divinatório:

Quando The Road Opener aparecer em uma jogada, é um sinal de que o futuro te levará a lugares novos e interessantes. Novas oportunidades estão agora disponíveis, e uma melhoria no emprego, amor ou perspectivas financeiras estão literalmente a vista.

The Road Opener é um sinal de que o caminho a frente é claro e que deve perseguir seus objetivos com todas as suas forças, já que nada pode agora te impedir do que quer.

Também pode ser um sinal de que um obstáculo que já estava em seu caminho foi(ou no caso de uma posição futura será) removido e o caminho está pronto seguir em frente.

O The Road Opener é sempre um Servo positivo e um sinal de coisas melhores virão.

Uso mágicko:

O Road Opener pode ser ativado para lhe abrir novos caminhos ou para eliminar obstáculos dos caminhos existentes. Esses caminhos podem sobre carreira, relacionamento, criatividade ou qualquer área que deseje tornar-se mais livre para perseguir.

Oferendar velas é muito útil para ganhar novas oportunidades. Desenhe os Sigils no ar e assopre-o em entrevistas de emprego ou use-o nos Curriculos.

Se alguém ou alguma coisa estiver em pé no caminho, o The Road Opener pode ser solicitado para ajudar na remoção desse obstáculo. Ganesha aparece acima do The Open Road pois ele É o Grande Removedor de Obstáculos. Entoar o mantra “Aum Gam Ganapataye Namahah” sobre a Imagem do Servo enquanto visualiza seu bloqueio ou obstáculo se dissolvendo pode ser muito eficaz.

Um trabalho geral de Abertura de Caminhos usando o The Road Opener pode ser feito para abrir caminhos adequados, o que pode levar a novas direções inesperadas, mas surpreendentes.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-road-opener/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Notas do tradutor:

Mais informações sobre Ganesh nesse post aqui.

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *