Sigilo The Protester
Sigilo The Protester
The Protester
The Protester

The Protester (A Protestante) é tudo sobre raiva e luta contra a injustiça percebida. Nos mostrando como lutar contra a injustiça. Ela nos encoraja a falar o que pensamos ser o certo, e nunca recuar.

Uso divinatório:

Você sente que suas preocupações não estão sendo ouvidas. Você se sente injustiçado(a) e não querem mais ficar de braços cruzados, deixando a coisa acontecer sozinha. The Protester é sobre a raiva e frustração direcionada contra o que enfrenta. Este Servo é um chamado para ação, agir vale muito mais do que simplesmente ficar bravo ou indignado com os eventos. Sugere que use essa poderosa energia para afetar a mudança.

The Protester também pode aparecer quando sentir que sofreu uma grande injustiça ou está sendo oprimido(a) ou reprimido(a). Se este Servo aparecer com The Opposer, The Media ou similares, então é um sinal de que deve começar a defender-se ou então será esmagado(a) e silenciado(a).

Este Servo aparece quando as coisas se tornaram inaceitáveis ??e chegou o momento de ação e mudança.

Numa posição futura pode sugerir que uma discussão ou desacordo esteja reservado para aparecer ou então ou algum tipo de injustiça que despertará sua raiva provavelmente ocorrerá.

Uso mágicko:

The Protester é um Servo perto da energia de Marte, o deus da guerra. Este servo é extremamente útil se precisa ir à batalha ou vencer uma luta. Invocar The Protester é extremamente útil durante as negociações comerciais, circunstâncias que exigem uma mão forte ou lutas físicas reais. Muito útil também em esportes e jogos.

Também é extremamente útil transformando raiva e fúria em uma poderosa força de mudança em vez de levar a frustração. O sigilo pode ser usado para canalizar essa energia de raiva em coisas mais saudáveis, como exercícios, aquela ambição de estar em posições melhores, definindo metas ou autodeterminação.

O Protester também é útil quando ocorreu uma injustiça e você quer falar sobre isso. Oferendas para a The Protester podem ser feitas para ajudar a incentivar a dissidência em colegas de trabalho, amigos ou o público em geral e alistá-los para sua causa.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-protester/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *