Sigilo The Planet
Sigilo The Planet
The Planet
The Planet

The Planet(O planeta) nos mostra nosso lugar na criação. Isso nos encoraja a lembrar quão imenso e inspirador é o universo.

Uso divinatório:

The Planet se move pelo Universo em uma trajetória e orbita precisa. Ele te lembra dos padrões da vida e as diferentes estações que eles devem passar. Também sugere que, por um momento, perceba a vida num sentido cósmico. Veja a enorme tapeçaria e as maravilhas da criação e pondere sobre o que se tudo se trata.

O Universo é um lugar vasto e antigo que experimentou mais do que os humanos poderiam imaginar. Dentro dessa criação majestosa com seu mistério e sua história, você também faz parte. The Planet lembra-lhe você faz tanta parte da criação quanto os planetas, sistemas solares, sóis e as galáxias – Você é um filho(a) das estrelas e deve se lembrar disso principalmente quando a vida não parecer ser digna de ser vivida, não parecer compensar o esforço ou estiver difícil demais. Há um enorme mistério aqui você é uma parte importante disso.

Da mesma forma se estiver com um ego muito inflado, levando as coisas muito a sério ou achar que você é crucial para o universo ou a humanidade como um todo, então The Planet aparece para lembrar-te de que sua vida é apenas um grão, uma pequena fração de tudo o que ocorreu e não importa o que faça ou realize, isso realmente não equivale a nada na grande balança das coisas. The Planet pede para lembre de sua insignificância individual e deixe de reivindicar ser mais do que realmente é.

The Planet também pede que perceba o que está capturando e atraindo com sua atração gravitacional. Tudo em sua órbita é útil e prático ou está se cercando com lixo? Se aparecer junto com o The Monk é preciso prestar muita atenção nisso.

Uso mágicko:

The Planet é um servo extremamente útil em rituais onde você precisa se sentir extremamente grande e poderoso.

The Planet é útil para magias de grande porte, onde são necessários resultados maciços. A gravidade do Planeta pode atrair tudo o que se precisa, mas com a ressalva para que lembre quão fácil é bagunçar a atmosfera com coisas inúteis.

The Planet pode ser usado em rituais de banimento para limpar a sua órbita de detritos inúteis e lixos acumulados ao longo dos anos. Um exemplo desse tipo de banimento seria pegar uma caixa e colocar o sigilo do The Planet nela, então preencha a caixa com itens que representam coisas que você não quer mais continuar carregando com você. Quando terminar, leve a caixa para algum lugar que esteja fora do seu caminho cotidiano(algum lugar onde você provavelmente não volte) e jogue a caixa para fora de sua órbita, de volta ao universo.

The Planet também pode ser usado para perceber os padrões e a estação de vida. Invoque o The Planet para ver as órbitas e padrões em que está girando. Se descobrir que está apenas repetindo os padrões de novo e de novo, The Planet pode ser útil para ver o que estes padrões são e depois libertar-se deles.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-planet/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

NT:

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *