Sigilo The Media
Sigilo The Media
The Media
The Media

The Media(A Mídia) nos mostra como espalhar a palavra é importante para nós. Nos encoraja a nunca esquecermos do poder da propaganda, tanto a boa quanto a ruim

Uso divinatório:

Quando esta Serva aparece em uma jogada é um aviso de que as coisas não são como parecem. Estão te passando uma história fasta ou que pelo menos foi manipulada para que um lado pareça mais favorável que o outro.

Uma história está sendo apresentada de forma que crie uma determinada reação ou resposta. Pode ser uma que estejam tentando te enganar propositalmente ou mesmo para “poupar” seus sentimentos. De qualquer forma, a verdade não está sendo dita. As coisas provavelmente não são como parecem, meias verdades, mentiras, manipulação e fraude.

Este Servo também pode sugerir que você esteja sendo influenciado(a) por forças externas para pensar ou acreditar de uma certa maneira, e cabe somente a você tentar agora verificar a verdade da situação. O mundo ao seu redor pode não ser o que parece. The Media lhe avisa para você fazer seus proprios julgamentos sobre os eventos e não confiar tão cegamente na opinião ou ponto de vista de outros.

Também pode sugerir que alguém está caluniando ou espalhando fofocas ou mentiras sobre você. Também é um lembrete para que você não acredite em tudo que você ouve, le ou vê na internet, nos jornais ou na TV.

Uso mágicko:

O servo The Media é usado para ajudar a ver a verdade de uma situação, para distinguir as mentiras dos fatos ou para obter uma melhor sensação ou leitura de uma situação ou evento.

The Media também é útil em propaganda e auto-promoção, para ganhar publicidade ou para “espalhar a Palavra”. The Media pode ajudar a obter uma boa imagem sua ou de seu produto apresentado ao mundo, na restauração de seu bom nome que está sendo manchado a um bom tempo ou fazendo com que as pessoas te vejam seu lado mais legal.

Em Trabalhos de maldição a The Media é muito útil para ajudar a destruir o bom nome ou a posição pública de um inimigo.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-media/

Tradução- Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *