Sigilo The Master
Sigilo The Master
The Master
The Master

The Master(O Mestre) representa você completamente evoluído(a). Ele nos encoraja a sempre nos esforçarmos para agir de acordo com nossos eus mais elevados, em vez de nossas naturezas inferiores.

Uso divinatório:

The Master pergunta: O que você faria se fosse a melhor versão de si? Como como lidaria com as situações em questão do ponto de vista de um ser iluminado.

The Master é o você no seu melhor dia(aquele dia em que é capaz de lidar com tudo o que o mundo atira em você) e com estilo. The Master sabe no momento qual é a melhor abordagem, o que dizer e como reagir, pois ele já passou por tudo isso antes.

Se você fosse a pessoa que queria Ser, o que faria, diria, pensaria ou como se comportaria? Isso pode ser aplicado a uma complicada situação atual ou em momentos em que há necessidade de força ou confiança extra. Deve-se pensar na pessoa que foi a 5, 10 ou 20 anos atrás e quanto mais sabe agora sobre a vida agora do que naquele tempo. Agora, pense sobre o quanto você saberia se eles viver por 1 milênio ou até o fim dos tempos. Como essa versão sua (a versão ideal ou a versão do The Master) lidaria com suas situações, objetivos, preocupações ou relacionamentos atuais?

O que você como uma pessoa aperfeiçoada?

Uso mágicko:

O Servo The Master é a sua conexão com o Santo Anjo da Guardião / Daemon / Eu Perfeito / Eu Superior / Mestre Ascencionado / Observador ou qualquer nome escolha chamá-lo. Pode-se usar a Imagem/Sigilo do servidor como portal para a comunicação com o SAG. Oferendas e Orações funcionam de forma muito eficaz, assim como carregar o sigilo consigo.

Meditar sobre a imagem do Servo, ou sigilo, juntamente com a intenção de contatar seu Ser Superior pode ser altamente eficaz. Lembre-se, The Master é você, então você não está se reverenciando e adorando um uma divindade externa, mas simplesmente está reconhecendo sua divindade própria em sua forma completa.

A natureza real do SAG/Observador é um tópico de uma complexidade muito vasta e profunda para ser discutido aqui. Para mais informações, busque as obras de Aleister Crowley, Simonomicon ou a Trilogia Baptist Head de Alan Chapman e Duncan Barford.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-master/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Notas do tradutor:

Um exemplo de meditação com o SAG:

https://youtube.com/watch?v=AC7Taffj3j0

Tags: | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *