Sigilo The Levitator
Sigilo The Levitator
The Levitator
The Levitator

The Levitator(O Levitador) nos mostra como se elevar acima de todo o drama em nossas vidas para que fiquemos desapegados e imparciais. Ele nos encoraja a ver as coisas de um ângulo diferente.

Uso divinatório:

É fácil levar a vida muito a sério ou estar tão enraizado em um problema que não consegue enxergar mais nada. The Levitator lhe sugere que se eleve acima de tudo isso e pare de jogar esse jogo. Será que se preocupará com isso daqui a um mês? Daqui a um ano? Dez anos? As chances de que os problemas que lhe consomem energia hoje não serão mais do que uma memória e sua dor ja terá desaparecido a muito tempo.

The Levitator também pode sugerir que você deve se tornar a pessoa mais madura em uma situação ou discussão problemática e talvez permitir que a outra pessoa “vença” pelo bem da paz ou fazer o primeiro passo em direção à reconciliação após uma queda.

Quando The Levitator aparece em uma leitura, é uma sugestão para que analise o problema em questão de um ângulo diferente

Uso mágicko:

O operador pode usar o The Levitator nos momentos em que eles sentem que a vida está ficando pesada demais para lidar ou se a pilha de problemas não para de aumentar. The Levitator pode mostrar-lhes a sua situação a partir de uma perspectiva mais elevada, onde a imagem maior é vista com maior clareza.

Se houver necessidade de que você seja a “pessoa mais madura”, pode-se perguntar ao The Levitator qual é a melhor abordagem.

The Levitator também pode ser usado por você se estiver almejando o desenvolvimento dos siddhis espirituais. Invoca-lo é a chave para isso.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-levitator/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *