Sigilo The Guru
Sigilo The Guru
The Guru
The Guru

The Guru(O Guru) nos mostra como aplicar qualquer conhecimento que possuímos de forma prática. Ele nos encoraja a sempre tentar implementar as lições que aprendemos de nossos caminhos espirituais em nossa vida cotidiana.

Uso divinatório:

The Guru sugere que um novo mentor entrou em sua vida, ou está prestes a aparecer. Guru é um termo sânscrito que denota alguém que é um “professor, guia, especialista ou mestre” de certo conhecimento ou campo.

The Guru sugere um relacionamento mais um em um do que o professor típico em um sistema de classe, mas isso também pode acontecer. Ele transmitirá Sabedoria, compreensão e conselhos práticos, em vez de apenas conhecimento intelectual.

Este Servo é um professor, orientador, amigo, mentor e conselheiro espiritual, mas daquele que tem um verdadeiro interesse em tornar-te uma pessoa melhor, mais eficaz e efetiva.

Uso mágicko:

The Guru é extremamente útil quando você precisa de direção espiritual ou de um tutor em alguma área esotérica, magicka ou de espiritualidade. Uma Novena de um mínimo de três dias pode ser oferecida usando a imagem do The Guru pedindo por ajuda e orientação – diga ao Guru os problemas que está enfrentando ou as idéias ou conceitos que estão sendo mais desafiadores.

O Guru pode ser Invocado durante momentos em que você for solicitado(a) a dar avisos ou conselhos espirituais, mas não tem certeza qual é o melhor conselho e está perdido em busca de uma resposta. Usando o Sigilo, pode-se invocar The Guru em si e permitir que sua sabedoria e orientação seja canalizada através de você.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-guru/

Tradução – Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *