Sigilo The Explorer
Sigilo The Explorer
The Explorer
The Explorer

The Explorer(O Explorador) é tudo sobre crescimento pessoal, auto-desenvolvimento e tornar-se mais quem você realmente é. Este servo nos mostra que devemos ampliar nossos horizontes.

Uso divinatório:

Às vezes podemos esquecer que nossas vidas são predominantemente vividas em uma pequena bolha, como nossas famílias, nosso local de trabalho ou grupo social e devemos nos lembrar que há um mundo enorme lá fora que podemos explorar. Na verdade, existe um universo inteiro aguardando ser descoberto. Podemos esquecer o quão grande somos porque nos concentramos nas pequenas coisas.

Quando The Explorer sai numa jogada ele indica que é hora de começar a sair de sua zona de conforto e explorar novas áreas ou oportunidades. Ao contrário da Serva The Adventurer, que normalmente denota momentos divertidos e emocionantes, este Servo sinaliza principalmente um período de aprendizado e autodescoberta que às vezes pode ser doloroso de experimentar, afinal, todo o crescimento é um pouco doloroso, assim como o velho deve morrer para que o novo possa viver.

The Explorer sugere que deva fazer um curso de desenvolvimento pessoal, ler alguns livros de auto-ajuda, aprender Yoga ou começar uma prática de Meditação. Se já fizer essas coisas, então o The Explorer lhe diz que é hora de incrementar, aumentar seu nível ou mudar para novas áreas de desenvolvimento.

The Explorer é uma chamada para que perceba que você pode ser muito mais do que atualmente está se deixando ser. É hora de ampliar-se, exigir mais de si mesmo e ver exatamente do que você é capaz. Ele está lhe dizendo para estabelecer objetivos maiores, aprender novas habilidades, superar crenças limitantes e explorar mais sobre quem realmente é, com todo o brilho e o potencial internos que possui para ser manifestado.

Uso mágicko:

The Explorer pode ser invocado quando é necessário sair de sua zona de conforto, ampliar seus horizontes ou ajudá-lo(a) a subir de nível em seu desenvolvimento pessoal.

Invocar The Explorer lhe mostrará o quão grande você e seu mundo são, e como tornarem-se ainda maiores, mais amplos, mais poderosos e mais completos. The Explorer pode ser usado para ajudar em todos e quaisquer objetivos de auto-desenvolvimento. Ele lhe ajudará a tornar-se a pessoa em que acabará por se tornar.

Oferendas para o The Explorer podem ser feitas para ajudar-te a descobrir talentos ou habilidades que eles não tinha ciência de possuir. Ele pode ensinar-lhe as habilidades e conhecimentos necessários para então ser uma pessoa mais forte e melhor.

Fonte: https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/11/the-explorer/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *