Sigilo The Dancer
Sigilo The Dancer
The Dancer
The Dancer

The Dancer(A dançarina) nos mostra que é perfeitamente humano falhar ou não estar a altura de algo.
Ela nos encoraja a aceitar que às vezes as coisas simplesmente não funcionam como planejado e isso é perfeitamente aceitável.

Uso divinatório:

Quando esta serva aparece numa jogada, é um sinal de que às vezes a melhor coisa que você pode fazer quando chove é dançar nua na chuva. A vida pode ser difícil e algumas vezes as coisas simplesmente não seguem o caminho que queremos, não importa o quão bravamente nós tentemos/nos esforçamos. É uma parte inevitável da vida. As vezes, apesar dos nossos melhores esforços, acabamos perdendo.

E está tudo bem. The Dancer, entretanto, está aqui para lembrar-te que simplesmente desistir não é aceitável.

The Dancer sugere que, ao invés de entrar numa espiral negativa de depressão ou desanimo, você deve se alegrar com o esforço feito e dançar na chuva. A vida pode estar caindo ao seu redor, mas a The Dancer lembra que você está totalmente no controle de suas reações. Você pode optar por desmoronar em prantos ou pode escolher rir junto(NT:por mais ruim que seja é um aprendizado).

The Dancer lembra que mesmo um fracasso pode ser celebrado, pois traz consigo as lições que te aproximarão dos seus objetivos. Quando a vida está difícil, The Dancer te lembra que deve levar as coisas menos a sério e simplesmente aproveitar o momento, não importando como seja.

Uso mágicko:

Pode-se ofertar uma vela a The Dancer para ajudá-lo(a) a não desanimar quando os tempos ficarem difíceis ou quando seus planos falharem. Invoque a The Dancer quando precisar se preparar e voltar para o jogo. Peça a The Dancer a ajudar-te a ver o bem mesmo no nos momentos mais sombrios. Solicite a ela para te mostrar a beleza da chuva e a alegria da Dança. Deixe que ela lhe mostre a não desistir não importando o que.

Fonte: https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/11/the-dancer/

Tradução: Duende Chesini

–A partir daqui são comentários do tradutor:

Esse servo tem tudo a ver com a música “Tente outra vez” do Raul Seixas:

Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça aguenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!
Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar

Enquanto traduzia outra música ficou na cabeça:

Tags: | | | |

Sobre o Autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *