Sigilo The Conductor
Sigilo The Conductor
The Conductor
The Conductor

The Conductor(O Maestro) nos mostra como assumir o controle das circunstâncias de nossa vida.
Ele nos encoraja a assumir um papel mais ativo em nossas vidas, orquestrando a execução dos eventos que nos cercam.

Uso divinatório:

The Conductor é o mago da orquestra, usando sua batuta para controlar a música e o ritmo à sua preferência. Ele é tudo sobre assumir o controle e estar no comando do mundo ao seu redor. Você é o maestro que lidera a orquestra ou você é um dos músicos menores? Você está dançando conforme a música que está sendo tocada ou você está marchando ao ritmo de seu próprio tambor?

Quando este Servo aparece em uma jogada, ele sugere que dê uma olhada nas circunstâncias de sua vida e veja quais papéis você está realmente atuando. Você está apenas reagindo à vida e aceitando tudo o que vem no seu caminho, ou está assumindo o papel principal e vivendo sua vida do jeito que deseja?

Você está fluindo com o ritmo e a música da vida e do mundo, ou está dessincronizado com ritmo da batida? A trilha sonora de sua vida é um animador coro de anjos ou um solitário solo de violino que chora tristemente na chuva?

The Conductor lhe chama a assumir mais controle sobre sua vida e a dirigir a música desta existência para conseguir alcançar o que deseja, em vez de simplesmente marchar ao ritmo dos outros. Enquanto você nunca pode ter o controle total de cada evento que ocorre contigo ou ao seu redor, você pode compor sua própria trilha sonora para ser algo mais individual, bonito e inspirador.(NT: Você pode não controlar as coisas que acontecem contigo, mas pode controlar a forma como reage a elas)

Uso mágicko:

The Conductor pode ajudá-lo a assumir o controle de eventos, relacionamentos, trabalhos, circunstâncias ou qualquer coisa a sua volta de forma que você coloque seu próprio selo(NT:Sua própria marca).

The Conductor pode mostrar-lhe como mover e manipular os eventos da sua vida para que eles se tornem mais harmoniosos e agradáveis para você. É um servo maravilhoso para ser invocado quando sente que não tem controle ou autonomia. Ofereça uma vela e peça ao The Conductor para ensinar-lhe como tecer a trama da música da vida no seu gosto e ritmo, é super efetivo.

Fonte: https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/11/the-conductor/

Tradução: Duende Chesini

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *