No meu post anterior eu havia colocado algumas coisas referentes às energias do verão dentro de um paradigma pagão, os trabalhos feitos para crescimento, prosperidade, amor, cura e divinação nessa época tem um efeito muito benéfico e rápido justamente por causa dessa energia natural da estação.

Hoje eu tive um sonho com um amigo onde eu encontrava um grimório e fazia magia evocando uma entidade desse grimório. A sincronicidade foi que esse mesmo amigo assim que eu entrei no msn me passou o link do trabalho magicko da Teia da Prosperidade. Logo que vi o trabalho e como ele funcionaria prontifiquei a fazê-lo e também de fazer com que essa teia não fosse restringida pela língua inglesa, dando assim a oportunidade e minha energia, para que ela possa crescer em nível nacional, traduzindo toda a explicação dada no fórum sobre como participar da teia e os simbolismos usados.

Qualquer um que esteja interessado pode fazer e ainda pode partilhar de seu resultado ou técnica usada na comunidade da Ellis em língua portuguesa no orkut ou mesmo nos comentários desse blog. Toda pessoa que quiser pode também espalhar esse post bem como a tradução para qualquer pessoa que conheça ou que esteja interessada em participar da teia. Tanto a tradução, quanto o símbolo usado estão abaixo:

Prosperity Web

Teia da Prosperidade

Retirado do link: http://deathbylollipop.com/forum/index.php?topic=1621.0#msg9535
Adaptação livre para o português por Chaos Baby
Originalmente postado em: http://realidadedemitida.blogspot.com/2010/12/teia-da-prosperidade.html

A idéia: Criar uma “teia” de energia programada pelos participantes. O foco da teia é Prosperidade.

Como fazer esse trabalho?

Vários trabalhos magickos e grupos não são novidade. Várias pessoas colocando suas energias, pensamentos e tempo dentro de um objetivo comum para ter uma rápida manifestação daquele objetivo. Estamos vivendo numa era onde a troca de informações instantâneas e ligações pessoais e de comunicação já não estão limitados pela proximidade física. Magia, em minha opinião nunca foi limitada por tal, mas a incapacidade de se comunicar e coordenar com outros praticantes, efetivamente, a distância limitava a exploração de trabalhos linkados. Isso vem mudando ao longo dos anos devido ao avanço das tecnologias de comunicação e disponibilidade de informação esotérica. Distância é uma coisa poderosa.

Para aqueles que já participaram de trabalhos à distância no passado, este será um pouco diferente em alguns aspectos. Primeiro, não há um ritual específico para fazer, nenhuma divindade em particular ou mesmo o uso de divindades é necessário. Isto não é um “caminho” de magia específica. Para criar um link na teia da prosperidade é requerido apenas que você intente criar um link de prosperidade na teia. Nós iremos listar algumas associações comuns que você usar para te ajudar a direcionar seu intento e ancorar o seu link para a teia em sua mente. Mas, como você usará essas associações é totalmente com você. Se você quiser acender uma vela e desejar crescimento para você e para a teia, isso funcionará. Se você desejar usar um talismã em meditação para linkar sua energia na teia, isso também funcionará. Se você desejar invocar uma divindade de seu próprio panteão e pedir por prosperidade para você e para teia, faça. Se um sigilo seu, carregue-o. Se você trabalha no astral talvez faça uma viagem e explore a teia, se você trabalha com energia você pode entender o fluxo entre as partes, a teia é um segmento de energia única hiper carregada para ser usada na manifestação do padrão de manipulação. Prosperidade para você e para a teia.

Nós usaremos a energia do eclipse lunar do dia 21 para lançar a teia. As pessoas podem fazer os links nela em qualquer ponto depois, através de algumas das associações abaixo. A teia será como um encantamento perpétuo de prosperidade, sustentado e carregado pelos participantes. Quanto mais energia você colocar na teia, mais você será capaz de acessar e sentir as reverberações dela, porque seu link será forte. Essa característica também permite que as pessoas participem da teia sem horários sincronizados, ou seja, pode-se juntar a qualquer momento após a criação inicial no dia 21.

Associações para a Teia da Prosperidade

Associações Planetárias:

Jupiter

Governa: Sucesso, Abundância, Dinheiro, Crescimento, Visões, Apostas

Detrimento: Ganância, Desperdício

Elementos: Água, Fogo

Dia da Semana: Quinta-feira

Signo Astrológico: Sagitário

Cor: Azul, Púrpura

Metal: Estanho

Cristais: Lapis Lazuli, Ametista, Turqueza, Sugilite, Sáfira, Sodalita, Azurita

Ervas e Óleos: Aloés, Noz Moscada, Sálvia, Melissa, Cedro, Canela, Agrimônia, Anis, Betônica, Dente-de-Leão, Hissopo, Bagas de Zimbro, Tília, Menta, Visco Branco

Tarot: Roda da Fortuna

Tom Musical: Fá Sustenido

Mercúrio

Governa: Comunicação, Intelecto, Negócios, Escrever, Contratos, Compra e Venda, Informação de todos os tipos, Sabedoria, Inteligência, Criatividade, Ciência, Memória

Detrimento: Desonestidade, Decepção

Elemento: Ar

Dia da Semana: Quarta-feira

Signo Astrológico: Virgem, Gêmeos

Cor: Laranja, Dourado

Metal: Mercúrio

Cristais: Opala, Ágata Musgo, Aventurina, Sodalita, Fluorita

Ervas e Óleos: Alecrim, Âmbar, Lilás, Casca de Limão, Agrimônia, Anis, Betônica, Dente-de-Leão, Hissopo, Bagas de Zimbro, Noz-Moscada, Sálvia, Lavanda, Cerejeira, Mirta

Tarot: O Mago

Tom Musical:

Associações de Dias e Eventos

A terça-feira é governada por Marte – Governa: conquista, poder sobre os inimigos – Usado para magias de ações rápidas, vitória sobre os inimigos, força, resistência, liderança, independência, competitividade, dominação – Energia: Masculina.

Total Eclipse Lunar: perfeito uníssono de luz e escuridão. A lua carrega as energias de ambas Lua Cheia e Lua Negra e todas as fases entre elas. É dito que as energias solares ficam no sentido de igualdade com as energias lunares.

Solstício: Vir para a luz. O simbolismo aqui pode ser aplicado como um período de crescimento, reforçando os efeitos da teia.

Associações Numéricas

Dia: 21 2+1=3

Mês: 12 1+2=3

Ano: 2010 2+0+1+0=3

O número 3 simboliza o princípio de crescimento. Quando a força iniciadora do 1 se une com a energia germinadora do 2 há a fecundidade, 3. Ele significa que há uma presente síntese, que a imaginação e a efusão de energia está em ação. O Três lida com a magia, a intuição e a vantagem. O número três invoca a expressão, versatilidade, e a alegria criativa. O Três também pode ser simbólico de recompensas cooperativas.

333

3+3+3=9

1+2+2+1+2+1=9

O número nove simboliza o princípio de uma filosofia ou consciência universal. O Nove representa realização, satisfação, sucesso e domínio. O Nove lida com o poder intellectual, investimentos, influência sobre situações e coisas. Protegendo suas possibilidades no mundo.

Cores Associativas: Azul, Dourado, Verde

Os símbolos do talismã consistem de símbolos astrológicos de Júpiter e Mercúrio. Um cifrão, uma vez que é associado com dinheiro e prosperidade, e a figura que consiste na letra S sobreposta a letra L para representar o símbolo de link, o tema da teia.

Parece divertido para mim, isso ser postado em um monte de lugares diferentes, deverá ser uma mistura legal!

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *