Esse ritual possui a intenção de fornecer ajuda mística aos manifestantes nos diversos lugares do Brasil, por ocasião dos protestos da Copa. Ele não é restrito, e qualquer um pode utilizá-lo. Está simples para que cada um adapte da forma como deseja, o importante é fazer alguma coisa. Repasse a seus conhecidos para ajudarem também : http://www.divagacoes.org/ritual-de-apoio/

Passo 0 – Preparação.

Você deve se certificar de que não será interrompido durante a execução da rotina. Escolha um local calmo e tranquilo, aonde você poderá fazer uma introspecção sem problemas. Se possível, escolha um ambiente com pouca iluminação e o mais silencioso possível. Você pode executar um Ritual de Banimento a sua escolha, caso ache necessário.
De acordo com o seu paradigma, você pode preparar coisas adicionais que serão utilizadas no passo 2 do ritual. Alguns exemplos do que você pode fazer de forma adicional:
a) Preparar Sigilos Mágicos intentando apoio aos manifestantes. Intentos úteis são aqueles que visam “proteger a integridade física e mental dos participantes”, “garantir que a informação do protesto se espalhe e atinja mais gente”, “minar as forças governamentais que querem reprimir o protesto”, etc. Seja criativo.
b) Preparar hinos e rituais de invocações de determinados aspectos e entidades para o auxílio dos participantes.
c) Velas, incensos, Etc. Seja criativo.

Passo 1 – Relaxamento

  1. Assuma uma posição confortável. Caso escolha fazer sentado mantenha as mãos sobre as coxas, e os pés afastados um do outro. Seja qual for a posição, sua coluna sempre deverá se manter ereta, a língua encostada no céu da boca.
  2. Feche os olhos, e assuma um ritmo de respiração profunda e lenta.
  3. Comece a prestar atenção nos pés por alguns segundos. Mentalmente, relaxe-os.
  4. Suba a sua atenção para as pernas por alguns segundos. Relaxe.
  5. Concentre-se nos joelhos, fazendo concentração para relaxar. Faça o mesmo sem seguida com as coxas e com os quadris.
  6. Relaxe o Abdômen, o diafragma, as costelas. Faça o mesmo com o peito, e depois guie a concentração relaxando os ombros, os antebraços, os braços, indo para as mãos, até a ponta dos dedos.
  7. Sinta o pescoço, a parte interna da garganta, a glote. Relaxe.
  8. Relaxe o queixo, as bochechas, as orelhas. Suba a concentração para a testa e depois para couro cabeludo.
  9. Permaneça nesse estado por mais alguns segundos. Ordene, mentalmente, que o corpo relaxe como um todo, sem se esquecer de respirar.

Passo 2 – Meditação e Visualização

  1. Por alguns instantes, tente sentir a si mesmo, e o fluxo de energia que corre pelo seu ser.
  2. Quando sentir que já conseguiu identificar com sucesso o seu próprio fluxo de energia comece a visualizar todos os grupos de manifestantes como se fosse algo palpável. Tente visualizá-los ao mesmo tempo em que você sinta a energia desses grupos. É muito importante visualizar e sentir.
  3. Uma vez que tenha conseguido visualizar tanto a si mesmo quanto aos manifestantes, comece a mandar pensamentos e vibrações que você considere importantes para ajuda-los. Proteção, Coragem, Temperança, Sabedoria e Sucesso são alguns exemplos, mas você pode mandar outros.
  4. Caso você tenha preparado algo de adicional, como explicado no Passo 0, é a hora de utilizá-lo.
  5. Faça uma evocação pessoal a Entidade Divina mais pura que consiga conceber e que faça parte de seu paradigma, pedindo a proteção dos manifestantes, e também proteção para você. Medite por alguns instantes sobre esse pedido. É importante que você coloque fortes e genuínas emoções (ou o mais próximo que conseguir) nisso. Quando sentir que já é o suficiente, passe para o encerramento do ritual.

Passo 3 – Desligamento e encerramento

  1. Comece voltando à consciência normal, prestando atenção nos seus pés, acordando-os. Sequencialmente, vá acordando aos poucos cada parte do corpo, até chegar à cabeça.
  2. Se for da sua preferência, realize o ritual de banimento que mais lhe servir. Levante-se, e tenha um ótimo dia!
Autor: anônimo

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *