Segue um relato/dica do SatA:

Faz pouco tempo que tenho me ligado em “viradas de ano”.
Para mim, esta, como outras, era apenas mais uma data, mais um dia.
Tinha um pensamento que, não é porque um bando de idiotas resolveu que essa data era “virada” de alguma coisa que deveria necessariamente ser.

Meu pensamento mudou quando, por pura diversão, resolvi fazer uma macumba no sítio do meu pai na virada de 2001 pra 2002.
O ano tinha sido “trevas” para mim e para o mundo com a personificação da lâmina “Tower”.
Todas as tretas erradas que rolaram comigo naquele período, me estimularam a fazer uma macumba de limpeza, um troço parecido com o “descarrego” dos umbandistas e da IURD.
O resultado foi um dos melhores anos da minha vida em 2002.

A partir daí comecei a dar uma atenção maior a “datas” e a esta em especial, a “virada do ano”.

Este será um ano complicado. É o ano do Tigre, o ano de Vênus dois “nervozinhos”. Há ainda a questão do 3 que é outro ponto de ruptura, de passagem. Um ano pra se tomar cuidado, se é que me entendem.

Por outro lado, há duas questões que me chamaram atenção. É o ano das fadas e o acontecimento deste dia 31 é bem interessante: A Lua Azul.

Lua Azul é a segunda lua cheia do mês. Não é tão incomum sua ocorrência, porém, a sua última aparição em uma virada do ano, ocorreu ha 19 anos atrás. O que a torna especial por este aspecto. Lua Azul na virada do ano, só de 19 em 19 anos.

Por este motivo, creio que seja um acontecimento especial para quem gosta de usar este momento pra fazer algum ritual. A lua azul renova forças e é um boa oportunidade para afinar com a egrégora dos “regentes” do ano. Especialmente as fadas e Vênus.

Sei que há pessoas que estão pouco se fudendo pra isso.
Não escrevo para elas. Meu objetivo é falar com aqueles que testaram algo, como eu, e deu certo. Pra estas pessoas só um toque:
Bora fazer uma macumba especial pra lua e entrar 2010 com o pé direito!

O que posso adiantar é que há um material muito bom na religião Wicca sobre o assunto e eu pretendo tirar algumas coisas de lá.
Mas creio que só vá conseguir pensar nisso amanhã a tarde.

Não se esqueçam: Venus, Afrodite, Lilith são apenas algumas relações. Dá pra unir um bom ritual de “lua cheia” da wicca com algo ligada à uma destas deusas.

Amanhã de manhã, chegam flores vivas aqui em casa. Não uso rosas e folhas sem vaso. Não é auspicioso usar flores mortas. Quero a casa com perfume natural de rosas. Só na sala serão 5 lindos vasos.
A mesa da cozinha com frutas coloridas e variadas.

A nossa casa é o principal para receber o ano novo. Tem que estar limpa e organizada.
Se a sua casa não é só “sua” e o pessoal é meio chato. Contente-se com seu quarto, coloque flores lá e coisas que lembrem mulher e feminino. Se nem no quarto tiver privacidade, taí um bom pedido pra 2010. Vou dar um jeito de ficar amanhã com meus dois casos. Estar próximo de mulheres nesta virada é um ótimo negócio. Se vc é mulher, vista-se com motivos florais e convide as amigas pra festejar junto. Se é homem, faça como eu, procure transar… Mesmo que as coisas não andem bem com seu par ou seus pares. hehehe

No momento da transar, pense em uma das meninas acima e procure imaginar transando com elas. Se a sua mulher for amiga mesmo, talvez não se importará com uma “brincadeira” em que vc a chame de afrodite ou vênus.

O ritual pode ter velas aromáticas. Tire grana do banco, deixe na carteira e passe o ano com dinheiro na carteira. Se for em lugar público, tome algumas precauções. Evite brigas, desentendimentos, aborrecimentos.

Se você fuma ou empesteia o ar com alguma coisa (sofre de gases? kkkkk), lembre-se: São deusas do “aroma”, melhor que respeite isso. E procure seguir a risca: Não aborreça, nem maltrate as mulheres neste período. Elas devem personificar esta energia feminina.

Muito importante: se vc está encalhado(a) este é o ano pra tirar o pé da jaca!!!
Faça algo de “Glamour” (pesquise glamour+ritual na net). Isso serve tanto para héteros como para gays. Mas se vc é homem e gosta de mulher, acredite, este ano poderá ser m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o para nós. Portanto inclua sexo, paixão, bundas e peitos grandes e durinhos nas suas magicks hehehe, porque a gente é brasileiro, aqui estão as mais lindas do mundo…

Se é mulher, fique tranquila. Não irá ficar sozinha de jeito nenhum, desde que queira entrar o ano com algo que realce sua feminilidade. Procure apenas escolher melhor o endereçamento. Coloque algo como “fidelidade” ou “dedicação” ou “algo que faça o cara não pisar na bola” porque neste ano estaremos impossíveis.

E olha entrem com astral acima da média. Pensem na questão da prosperidade. Objetos de sedução como carros, podem entrar na parada. Se está insatisfeito com o fica bala, pense em um carro para 2010. Pense e terá. Se é duro, pense no principal objeto de sedução que existe: Dinheiro! Então pense em um trampo legal com possibilidade de crescimento. Mas O SEGREDO: Peça isso como “OBJETO DE SEDUÇÃO” não como uma forma de tirar o pé da lama.

Pow! Vibre na energia da coisa, se toca né!

Pense na maravilha de viver em um dos melhores momentos da história da humanidade. Pense na ferramenta maravilhosa que tens que é a internet. Pense nas conquistas, na alegria. ESQUEÇA as pessoas que implicam com você, que não te compreendem, que tem alguma rixa com você. Mande isso para os quinto dos infernos. E faça um “banimento” dirigido para que estas pessoas não cruzem com você em 2010.Tenha a compreensão de que nem todo mundo vai gostar de vc, mas, para vc, só interessa mesmo quem gosta de vc, quem te admira e te compreende. Quem não gosta de vc não é um problema seu. Quem te acha feio, velho ou chato não é pra nem passar perto de vc. Portanto MANTENHA DISTÂNCIA porque vc precisa de espaço para ser muito feliz.

No que depender de mim, estará sendo agora, porque até o que escrevo quero que seja impregnado por magia. Quero que 2010 seja mais um ano mágicko pra mim. Quero ser feliz e realizado, quero dinheiro, mulheres e viagens. Quero curtir muito, ir a festas, shows, teatros, museus. Quero grana pra comprar boas roupas, bons livros e Cds. Quero aprender muito, fazer cursos e me qualificar. Quero destaque profissional. Quero pessoas do lado que valem a pena estar ao lado.
E VOCÊ O QUE QUER?

Aqui eu coloquei só um pouco do que espero. E ainda vale aquela máxima de que, se quer chegar a lua, tem que mirar no sol, porque se não chegar nem a um nem a outro, você já estará entre as estrelas.

Que possamos desfrutar de um 2010 magicko. Que a magia continue parte de cada respiração nossa, de cada momento e gesto, de cada ação. Que as merdas de 2009 fiquem só no aprendizado, na faculdade do simancol, na escola da prática.

Desejo que seja MUUUUUUUUITO feliz e agraço muito por ter estado ao seu lado neste ano.

Em 2010 estaremos juntos.

FELIZ 2010 PRA VOCÊ!!!!!!

Isto é CAOS!

SatA

Tags: | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *