Por E.A. Koetting
Traduzido por Duende

Olá Leitor

Eu iniciei meu caminho na Senda quando tinha por volta de 12 anos de idade. Nos últimos 20 anos pude observar que a maioria das pessoas não levam em consideração a realidade e meu lugar nela.

Uma das observações que constatei ser verdade é que durante todo o tempo que você se torna ativamente engajado no processo de aperfeiçoamento de seu Potencial Ilimitado, sua aura, sua energia, sua alma em si começa a brilhar com mais intensidade.

 Pessoas podem sentir isto e, com certeza, podem reagir a isto. A maioria das pessoas são atraídas por aqueles que brilham; Elas tem o senso instintivo que podem confiar naquela pessoa, e mais ainda, elas podem aprender com aquela pessoa.

Entretanto, existe um lado sombrio, ou negativo, por possuir um brilho radiante. A maioria das pessoas que tem experiência em ocultismo não lhe dirão isto, eles lhe dirão que se você aumentar sua ressonância energética e expandir sua aura, tudo ficará sossegado, numa boa.

Bem, eu fiz um compromisso com você, lhe dizer a verdade, não importa ela qual seja, porque vi em você seu absoluto POTENCIAL ILIMITADO, e sei que pode lidar com qualquer coisa e algo mais, uma vez que tenha a informação correta.

O lado sombrio do brilho radiante é que nós vivemos em uma era sombria de um mundo sombrio. E desse modo, se você possui um brilho radiante estando numa era sombria de um mundo sombrio, você está um tanto quanto fora de seu ambiente.

De fato, você se encontrará como uma luz brilhante numa noite escura.

Fogueira

Se já acendeu uma luz ou sentou-se ao redor de uma fogueira no meio da noite então sabe o que acontece: Enxames de insetos desagradavelmente pequenos e nojentos avançam para a luz. Eles querem tão desesperadamente estar perto da luz, porém não possuem nenhuma capacidade intelectual para manter uma distancia segura, nem os recursos para criar sua própria luz.

E então o que fazem?

Geralmente voam diretamente para o fogo e se matam instantaneamente, ou ficam vagando em volta da luz brilhante, irritando aqueles que desfrutam da luz e do calor com conforto e responsabilidade.

Algumas vezes, os insetos perturbam tanto aquelas pessoas em volta que estas acabam dando um jeito neles.

Então vamos levar isto para o lado espiritual:

Se você é uma luz radiante em um mundo sombrio, você atrairá seres, forças e pessoas. Alguns desses seres, forças e pessoas mais evoluídos reconhecerão seu brilho pelo que ele é, e perceberão que eles também podem possuir isto.

Outros seres, forças e pessoas mais atrasados reagirão violentamente contra você, porque sentem que não possuem os recursos para criar o brilho por eles próprios, e não suportam o fato que você conseguiu por você mérito próprio. Mas, caro leitor, não há nada com o que se preocupar pois a fonte de poderes através da qual desenvolveu suas habilidades e tem expandido sua luz interior para uma visível e solida permeação, é utilizada para criar todas as coisas, sustentar todas as coisas e pode ser usada para destruir todas as coisas.

Tudo que é necessário é que foque esse poder de uma maneira que afaste aqueles que lhe desejam fazer mal, e ao mesmo tempo se cerque com uma esfera de proteção que nenhum ataque futuro seja bem sucedido!

#####Aqui está o que deve fazer.#####

  1. Sente em uma cadeira no centro de uma sala, de frente para o norte.
  2. Inspire profundamente, tendo certeza que permanece consciente do ar entrando em sua boca, passando pela sua garganta chegando em seus pulmões. Segure a respiração por um momento, longo o suficiente para sentir seus pulmões, peito e todo o tórax alongados e expandidos.
  3. Observe o aposento que se encontra(tanto faz se os olhos estiverem abertos ou fechados). Em vez de olhar as paredes, o chão ou os objetos a sua volta, focalize sua atenção no ar que te envolve. Inale profundamente, segurando sua respiração momentaneamente, e então exale, mantendo sua atenção no ar do aposento. Repita algumas vezes sentindo a conexão entre você e o ambiente a cada vez que ele lhe concede o ar e em troca você o devolve.
  4. Enquanto olha as incontáveis partículas de ar a sua volta, visualize que elas lentamente se iluminam, como se elas estivessem absorvendo um pouco do sol, ou da luz artificial em seu quarto e refletindo toda essa luz, como se fossem prismas microscópicos.
    A partir deste ponto é melhor continuar com a visualização de olhos abertos. Não espere ver essas coisas com seus olhos físicos, permita que a sua percepção preencha a sua mente conforme você olha ao redor da sala. Saiba que isto está acontecendo e sinta.(NT Olhe com os olhos da mente.)
  5. Enquanto olha as pequenas partículas de luz, perceba que elas são mais que moléculas de ar, visualize-as incandescendo mais intensamente, a luz se propagando a partir dos centros, brilhando como um milhão de sóis que lhe envolvem. O ar a sua volta deve parecer como se estivesse radiante, o calor e luz preenchendo toda a sala.
  6. Inspire esta luz, e vivencie-a. Sinta o calor e o poder da luz entrando em você. Em vez de mover para os pulmões, sinta e visualize seu corpo todo sendo preenchido com esse silvo luminoso.
  7. Quando sentir que está completamente repleto de luz, feche seus olhos e direcione sua atenção inteiramente para seu interior. Sinta a luz que agora está em você, incandescendo como mil sóis. Expirando, libere essa luz, como uma esferas iluminadas sendo empurradas por todos os poros, especialmente pelo seu plexo solar, na área do estômago. Visualize a onda de choque desta explosão de luz destruindo seus inimigos e qualquer poder que esteja te ameaçando. Se sente o ataque vindo de uma direção específica, erga sua mão nessa direção e descarregue a luz desta forma.

Este método limpara sua área de todo o mal, negando os trabalhos que outros podem estar fazendo contra você.

Seja vigilante, no entanto, porque até seus inimigos estarem inteiramente destruídos, de corpo e alma, eles continuarão a te perseguir.

Nesses casos, os trabalhos de Baneful Magick podem remover estas pragas da existência.

Até uma próxima vez.

E.A. Koetting
Godlike Power

Tags: | | | | | | | | |

Sobre o Autor

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Genial! Eu ando pesquisando várias formas de me proteger e proteger minha casa de entidades e energias ruins,fique certo de que praticarei a sua instrução, quando comecei a me trabalhar esotéricamente, foi exatamente como disse, tive pesadelos, energia sugada, como se quanto mais me trabalhasse mais assombração aparecesse. Adoro seus textos, são muito instrutivos pra quem está começando. Abraços.


    @Duende-No começo de qualquer auto-trabalho surgirão muitos contratempos, distrações e afins. O “segredo” é saber que a partir de um momento isso cessa. Ordálias estão ae pra separar os homens ou mulheres das crianças. hehe.

    É bom ter um feedback dos leitores, obrigado dar sua opinião!

  2. ola novamente, os seus textos sao fantasticos, eu nao contei tudo eu tenho pensamentos com o diabo, quando era mais nova dandei a jogar o jogo do copo, fiz adoraçoes ao satanas, comprei o livro sao Cipriano, nao para fazer mal a niguem mas o desejo pelo deconhecido, comecei a ser má pessoa a virar-me ao meu homem, a ter maus pensamentos ate que o meu homem dixe: ou tiras tu o livro daki ou tiro eu! entao para o proteger fui e tirei o livro de casa e fui queima-lo, so que eu nao quei o livro todo so as paginas más, as do diabo e satanas, e ao queimar senti uma queimadura no braço direito, o que era?
    era uma imagem queimada com uns cornos parecia que tinha levado um carimbo em brasa no braço, desde entao tem sido cadavez pior, peço perdao todos os dias a JESUS E DEUS NOSSO SENHOR, DE TUDO O QUE FIZ E FAÇO, MAUS PENSAMENTOS, E QUE SE O ARREPENDIMENTO FOXE MORTE EU JA TAVA MORTA! Eu nao consigo ser feliz, ja pensei em ate fazer um exorcismo, gostava de saber se alguma vez Jesus e Deus, me vao algum dia me perdoar o que fiz no Passado, e as cenas que faço no Presante nao me considero uma pessoa normal, mas sim uma pessoa má que vê coisas más, e faz outras pessoas sentirem-se mal. Eu nao quero fazer mal a ninguem mas a verdade é que acabo por faze-lo, sou uma pessoa que nao gosto de mentiras, digo as verdades doi-a a quem doer, mais de metade das pessoas que conhço odeiam-me por se como sou a pesar de tudo sou uma pessoa que gosto de brincar e estou-me sempre a rir e muita gente nao gosta, dixo preferem ver-me triste e em baixo, a pessoas que so vivem bem com o mal dos outros, axo que toda a gente tem um pouco de inveja uns dos outros ja, FAZ PARTE DO SER HUMANO mas uns em demasia! carrego muito mal dentro de mim mas nao quero ser ma pessoa gosto de ajudar os outros prejudicando-me a mim propia para compensar todo o mal que ja fiz e volta e meia faço mas nunca recebo o bem a a felicidade que tanto quero… perdoe-me o tanto texto que escrevi mas foi uma forma que encontrei de me abrir para o mundo, gostava de saber se algum dia vou ter paz nao so interior como exterior e se quando nossas vidas acabarem se nosso se vou ser aceite no reino da gloria algum dia ou se vou “penar ou vaguear” para sempre. obrigado aguardo uma resposta se for possivel beijo.

    @Duende- Olha mariana, teu caso requer a ajuda de psicologo ou psiquiatra, procure ajuda profissional em sua cidade, e na consulta diga pra ele o que disse aqui, ele vai estar melhor capacitado a te ajudar a encontrar a resposta que procura.

  3. Muito bom seu site !!Adorei tudo que li vejo muita sinceridade em tudo que você escreve,tenha luz em todo seu caminho!!!