Cortem a Cabeça dela !

 

Não sei porque mas sempre acho que a Rainha de Copas deveria ter sido a Rainha de Espadas, mas enfim… o tópico hoje não é a viagem psicodélica de Alice então deixemos isso pra lá.

Hoje nos encontramos aqui há um passo da recompensa: não se preocupe em procurar o anjo com a trombeta, ouvi dizer que ele acabou de entrar na banda cover do companheiro capetovsk. 

A proposta de hoje – como talvez não poderia deixar de ser – é uma reflexão: mas diferente daquela que foi feita arcanos atrás… se uma questão foi: “estou fazendo o que penso estar fazendo?”, hoje a questão é: “Por que fiz o que fiz ou Por que deixei de fazer algo?” 

O julgamento coloca as coisas em perspectiva, cruel como o temido retorno de saturno, é hora de tormamos responsabilidade pelas nossas ações – e senão pelo nosso destino? – e compreender os seus resultados.

* gritos de horror e desespero: nãoooooooooo *

Tudo bem, acalme-se: não é o fim da trilha, apenas uma parte importante dela. 

Porém, direciono o significado para uma área específica e que de fato é a que me interessa: Enquanto magistas, quais oportunidades lhe apareceram? O que você tem praticado? De que forma usa seu conhecimento? 

Sim amigos, chegou o momento de se perguntar: Eu brinco de ou Eu Sou um (Insira aqui o título que lhe apetece).

 Façamos um percurso pela sua trajetória mágica: do começo  de suas leituras e práticas à hoje, dia 20 de maio de 2009, o que você fez com a sua percepção diferenciada (?)  da realidade?  E mais importante de tudo, e o que realmente vale a pena refletir: Você acredita que desta forma está no seu caminho? Está fazendo aquilo que para você possui real significado? 

 

Se suas respostas forem positivas, parabéns.  A recompensa já é sua. No próximo post vamos falar dela ;).

 

Tenho que ir, estou atrasado !

Tags: | | | |

Sobre o Autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *