Okaeri!

Muito que bem, como estão todos indo? Fazendo coisas interessantes eu espero.


Lets cut the small talk, e ir ao que de fato nos interessa: Nosso tema de hoje é – Poder/Vontade pessoal e a capacidade de canalizar energia :).

Anteriormente fomos introduzidos – hm – à milenar tradição da Origamágica. Que tal então vermos algumas utilizações mais inusitadas?

Comecemos com a uma pergunta: Você conhece o segredo das flores?


Flor :)

Espécie Delicada.

Bem bem, como tudo na vida, existem aqui mais coisas do que os olhos podem ver. Caso não tenhas percebido o segredo eu lhe mostrarei:

sigilo

Pequeno Sigilo* No papel pré-dobra

Agora que todos podemos ver, considerem para fins deste exercício que o “sigilo”* acima desenhando visa acumular energia. (vou deixar para fazer um debate sobre capacidade de acumulo, limites e etc, para o futuro).

Antes que me perguntem: Mas pq flores?

Bem eu as acho bonitas. Mais do que isso, poderíamos extrapolar e dizer que elas podem ser consideradas como filtros para as energias que absorvem e bla bla. Mas eu apenas gostei delas.

Agora então chegamos a parte, que vou chamar de Experimento 1 que consiste em:

Espalhar nossas flores por uma área considerável: seja seu quarteirão, seu bairro, ou se vc estiver com tempo e morar no interior pela sua cidade rs.

Nossas flores passam a ser consideradas esponjas energéticas dos ambientes em que foram deixadas, acumulando energia para que possamos acessá-las em momento posterior.

Existem algumas considerações começarei pelas simples:

1- E se elas forem amassadas?

Bom tecnicamente isso não é um problema, afinal a flor é apenas mais estética, embora mantendo sua forma facilitasse a absorção.

2- E se elas forem pegar por alguém?

Isso não é problema nenhum, elas só estarão sendo deslocadas de lugar. O seu efeito continua o mesmo.

3- E se chover?

Ai fodeu. Olhem a previsão meteorológica antes, ou as coloquem em locais cobertos :P.

Tenham em mente, que não importa mesmo a onde as flores sejam colocadas ou o destino final delas, pois trabalharemos com o contato astral EU-Simbolo.

O grande obstáculo aos magistas de plantão é: Você consegue fazer sua mente aceitar que esta conectado com tuas flores? E que você pode acessar e canalizar para si a energia que elas absorvem?

Não percam o próximo capítulo!

* Um sigilo? um desenho de poder? Uma base física de algo astral? A rose by any other name would smell as sweet. Crie seu símbolo. :).

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Olá

    não há problema algum, embora eu sempre incentive as pessoas a criarem seus próprios simbolos e etc. ^^.