Execução Aurora !

Caros Colegas e Colegos, e então como andam seus projetos?

Hoje Pã veio visitar-me – não o Peter, pedofilia não ! – e contou-me os segredos célticos que hoje vou compartilhar:


16 de Março,  20 de abril é o dia da Múgica !


Múgica é uma arte do período proto-neolítico de ancestralidade chegando ao período pré-crambeano e jurássico – talvez até matriarcal atlante fase 2.

 Mas vamos ao que interessa a múgica é o sistema hermético no qual o magista concentra sua energia e liberta-a de acordo com graves e agudos cuja a sonoridade revela seu intento mágico: em outras palavras – usemos a música como instrumento mágico. Ou use sua guitarra, piano, saxofone e xilofone como instrumento musical mágico!


Mel dels senhor Imago, eu não sei tocar nada que não seja orgânico!
O que eu faço?

Nada tema, você também pode cantar. 🙂

 

Experimento 4: Sigilo Musical

Musicmetus

 Proposta:

 E se ao invés de criarmos imagens, transformássemos nosso desejo em uma música? Se ao invés de riscos e rabiscos déssemos tons e acordes e cantássemos ou tocássemos nosso desejo com um poder que só a música tem de nos tocar?


Não precisa ser bom. Não precisa ser complicado. rs, acalme o Beethoven fervilhando dentro de você – estamos apenas buscando uma forma diferente de canalização de energia – seja simples:

 

– Pense em seu desejo

– Transcreva seus sentimentos e desejos em sons: Sonorize a sua vontade. O importante é você dedicar-se em fazer algo que lhe agrade e seja prazeroso. Não precisa ter pressa, leve seu tempo e refine sua obra até encontrar a sonoridade que realmente vá bem aos seus ouvidos.

Mas veja isso é diferente de escrever seu desejo no papel e recitá-lo com uma música ao fundo. É um processo de transformação de palavras “em acordes”, de silabas em “sons”. Isso pode fazer mais sentido se você estiver pensando em usar um instrumento musical, mas se você pretende cantar você pode a) vocalizar sons num ritmo que você queira b) você pode escolher uma canção que tenha um significado pra você (de preferência diferente do significado do seu desejo), e cante-a percebendo nas palavras o seu desejo sendo realizado.     

– Finalizado seu Hit, toque-o, faça sua maior performance para o universo! Com direito a pirotecnia e quebra de guitarras no final se achar apropriado.

– Agradeça ao público e vá fazer alguma interessante tipo, ler um livro ou assistir south park.


Quem sabe no fim, o Ídolos não te descobre?

Ciao!

Tags: | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *