Viagem Espiritual (Soul Travel)

Por E. A. Koeting
Traduzido por Andreas Noleto

Você já se sentiu cansado deste mundo? Como se ele houvesse se tornado chato ou previsível?
A projeção astral é a chave para encontrar seu verdadeiro lugar no Universo. Descubra como viajar para mundos espirituais e aprender segredos mágicos que quase ninguém sabe…

Soul TravelA Melhor Maneira de Obter Sucesso em Viagem Espiritual

E se você pudesse ir à qualquer lugar que quisesse, em um piscar de olhos? Onde você iria?
Você pode ir lá, agora. Você não tem que comprar passagem ou entrar em seu carro e dirigir.Tudo o que você tem que fazer é sentar em uma cadeira, ficar confortável, e viajar pelo mundo em um corpo espiritual.
Palavras como “Projeção Astral” e “Experiência Fora do Corpo” tem sido pupulares na cultura mística nos ultimos dez ou vinte anos, mas nada disso é novidade.
Na verdade os antigos profetas, feiticeiros e mestres espirituais praticavam e ensinavam vários métodos de viagem fora do corpo.
Eu estudei todos estes métodos. Tenho praticado todos estes métodos. Eu dissequei-os de dentro para fora, descobri o que funciona e o que não funciona, e desenvolvi um sistema garantido que funciona sempre.

Chamo este sistema de Viagem Espiritual (Soul Travel)

Viagem Espiritual difere de Projeção Astral pois projeção astral somente o leva para o plano astral, que é apenas um dos incontáveis planos de existência espiritual.
Viagem Espiritual lhe permite viajar SEM LIMITES em qualquer plano ou estado que desejar.
Viagem espiritual difere de Experiência Fora do Corpo pois a Viagem Espiritual é completamente SOB SEU CONTROLE.
Você não precisa ter medo de não conseguir voltar ao corpo, ou de perder-se nos mundos etéreos. O sistema de Viagem Espiritual é sem falhas.

Então, como você pode viajar AGORA?

1. Quero que você olhe para cima fora desta página, para sua parede. Na verdade, eu quero que você olhe para a linha onde a parede se conecta com o teto.
Seus olhos automaticamente vão se focar naquele ponto, trazendo uma visão clara. Quero que relaxe sua mente, e relaxe seus olhos, e “puxe” um pouco para trás a profundidade da sua visão.
Você pode fazer isso imaginando que há uma folha de vidro ou plastico transparente à cerca de meio metro de distância daquele canto, separando você da junção da parede e teto. Finja que você está olhando para a folha transparente.
Sua profundidade de visão irá ajustar-se automaticamente, e a linha entre o teto e a parede vai borrar.

2. Mantenha o foco nesta folha transparente imaginária, e depois de apenas uns dois ou três minutos você vai começar a ver algo surpreendente:
O véu entre o mundo espiritual e o mundo físico vai ser levantado.
Primeiro, você verá o que chamo de “Chuva Estática”. Isto é basicamente como gotículas de chuva cintilante congeladas no ar na sua frente. Este fenômeno visual irá aumentar até que veja estática ao seu redor.
Você pode encontrar-se sentindo um pouco tonto, vertigem, ou fora de equilíbrio. Este é um sinal do seu sucesso! Suas ondas cerebrais estão se movendo da atividade consciente para uma espécie de super-consciência.

Soul Travel

3. É neste ponto que, enquanto você mantiver sua visão fora de foco e suas ondas cerebrais em estado Theta super-consciente, você será capaz de levantar-se para fora do corpo e andar pelo quarto.
Isto precisa ser feito em uma expiração/exalação. À medida que você exala o ar, mova-se para fora.
Assim que estiver fora de seu corpo, vá para aquele lugar que você queria ir.

 

4. Quando você voltar, faça novamente, e vá à algum lugar novo.
Você pode até mesmo ir além do mundo físico, em mundos espirituais. Você pode se juntar com anjos, demônios, mesmo os deuses.
Tudo o que você tem à fazer é sentar em uma cadeira, ficar confortável, e viajar por todo mundo, por todo o universo, ou além do espaço e do tempo, em um corpo espiritual.
Você pode começar a usar estes simples passos para Viagem Espiritual AGORA MESMO!

Erros que atrapalham uma Projeção Astral

Imagine por um momento que você está sentado em sua poltrona mais confortável. Os ombros e cotovelos caídos enquanto você relaxa. Seu queixo cai para o peito enquanto seu pescoço relaxa. Seu estômago se desata, as frustrações do dia fluindo para longe. Então você, também, começa a flutuar… Fora do seu corpo, longe de sua cadeira. Além do plano físico.

ESTALO!

Antes mesmo de saber o que aconteceu, você está sentado. Ombros levantados até as orelhas. Olhos arregalados, vasculhando o quarto. Seu estômago tenso.
Bem vindo à primeira falha em experiências fora do corpo para a maioria das pessoas.
O segundo erro mais comum em projeção da consciência para fora do corpo é que as pessoas vão sentar em suas cadeiras, a testa enrugada de concentração, olhos fechados espremidos, palmas das mãos suando.

Focando. Concentrando. Visualizando.

E então, NADA.

Nenhuma dessas precisa ser a SUA experiência, no entanto.

Alguns macetes irão garantir que você seja capaz de decolar das restrições físicas sem esforço, graciosamente e, acima de tudo, com SUCESSO.

1. A maioria das pessoas que tentam Viagem Espiritual ou Projeção Astral realmente quer ter a experiência de deixar seus corpos.

Quero dizer, eles REALMENTE querem ter essa experiência.

Embora esse desejo intenso seja o que impulsiona as pessoas a agir, ele também cria uma enorme quantidade de tensão. Essa tensão cria uma espécie de “medo de palco” ou ansiedade de desempenho.
É como finalmente ser capaz de ir a um encontro com aquela pessoa que você sempre sonhou durante anos. Você está tão ansioso, quer tudo tão perfeito, que praticamente está garantindo que vai derramar seu copo de vinho sobre a mesa ou gaguejar incompreensivelmente.
Voltando aos amigos, pais ou irmãos com esse problema, qual é o conselho que eles dão sempre?

RELAXE, e seja você mesmo!

Olha, vamos ser honestos: nenhum de nós é perfeitinho, mestres espirituais 100 por cento do tempo. Eu não sou. Meus mentores não eram.

Então, quando me sento para a Viagem Espiritual, ou para realizar coisas miraculosas do gênero, lembro a mim mesmo: “RELAXE, e seja você mesmo”.
Acomode-se em sua cadeira, vá através de visualizações e imaginações sensoriais para levar seu corpo ao estado de relaxamento, e se divirta com a experiência. Diga a si mesmo:
“Eu estou me divertindo com isso”

Traga a sua mente para a sintonia Theta/Gamma que permite a manifestação do miraculoso, e tenha diversão com todo o processo. Não se preocupe tanto em sair do seu corpo.

Andando nas nuvens

Assim que você liberar a sua ansiedade, vai descobrir que você também libera a sua alma das correntes que a prendiam ao corpo. E vai descobrir quem é o seu Eu, é um ser de poder inimaginável e habilidades incríveis.

2. Qual é o outro conselho que nossos mentores podem nos dar antes desta tão temida primeira vez?

“Não se esqueça de respirar!”
É realmente surpreendente como muitas vezes nos esquecemos de respirar, ou pelo menos esquecemos o quão poderosa nossa respiração é.
Quando você sentir seus corpos sutis ativando e quando sentir o inconfundível “puxão” para fora de seu corpo físico, dê uma longa e lenta exalação. À medida que o ar deixa o corpo, sua consciência também o deixa.
O que é essencial nesse momento é que você use a sua inspiração para solidificar a sua presença FORA do seu corpo.
Você pode visualizar desta maneira: Sua exalação empurra-o para fora de seu corpo; Sua inspiração trás poder e luz para o seu eu espiritual fora do corpo.
Uma vez que você aprender a usar a respiração, você pode ir tão longe e tão alto quanto desejar!

5 Etapas Para Acessar os Planos Mágicos Superiores

Uma vez que você se educar em como acessar os três poderes divinos (divinação, evocação e viagem espiritual) através do e-book “Become a Living God”, você será capaz de projetar sua consciência para fora do corpo à vontade!

Soul Travel

Assim, você pode visitar qualquer pessoa ou lugar em uma fração de segundo.

Você pode flutuar ao redor do mundo físico, obter informações, observando situações e pessoas, e ver o mundo como uma mosca na parede.

Mas, acredite, isso fica chato, e rápido.

Além das fronteiras do plano físico há uma realidade espiritual em camadas, onde demônios e anjos e espíritos colidem, onde milhares de deuses se misturam, e onde os viajantes como você podem ir para a realização de sua verdadeira identidade como um ser ILIMITADO.

Mas, como você chega lá?

Como você vai deste mundo de carne e substância aos multiplos reinos espirituais?

Aprenda Como Acessar Mundos de Possibilidades Ilimitadas

Vou dar 5 ótimas dicas que são garantidas para abrir essas portas para você. E, uma vez que você encontrou uma rachadura entre os mundos, a coisa toda vai se abrir.

1. Ache Um Portal

Existem portais entre os mundos, especificamente entre o plano físico e o plano astral, ao nosso redor. Alguns deles são “pontos fracos” naturais, onde o véu que separa o físico do espiritual é mais ou menos desgastado.

A maioria das pessoas já passou por esses portais uma ou duas vezes acidentalmente. Um certo lugar onde se sente frio, umidade, ou mesmo um vácuo, em contraste com o ambiente. E depois de alguns passos, suas sensações voltaram ao normal.

Outros locais podem ser mais quentes, ou mais pesados. Alguns lugares me fizeram sentir até que estava debaixo d’água.

Locais que são notoriamente “assombrados”, ou são marcos de ocorrência sobrenatural, tais como avistamento de OVNIs ou materializações espirituais, são pontos fracos onde as coisas de outras dimensões podem se esgueirar para o mundo físico.

Cemitérios muitas vezes são pontos fracos, especialmente os mais antigos.

Tudo o que você tem que fazer é se projetar para fora do corpo, viajar para a localização de um ponto fraco, e você verá o que muitas vezes aparece com um buraco entre os mundos, um ponto de luz brilhando através de um rasgo no tecido da nossa realidade. Viaje através da rachadura, e você se encontrará em uma realidade muito diferente de tudo que você poderia encontrar na terra.

No entanto, tenha cuidado ao fazê-lo em certos lugares, como cemitérios, pois o reino dos espíritos é imenso, e certas passagens conduzem para áreas específicas. E algumas dessas áreas podem ser bem assustadoras.

2. Encontre um Guia

Enquanto viaja para fora do corpo, você pode notar que há pessoas presentes que te observam.

Ou você pode ver certos animais, espíritos, ou seres sobrenaturais que aparecem com mais frequência que outros, e então desaparecem.

Quando você se deparar com um ser que está em estado de projeção, inicie uma conversa com ele.

É realmente fácil assim.

Você será capaz de discernir muito rapidamente se é alguém em quem você pode confiar ou não. Se for, então você pode pedir-lhe que te mostre os Planos Superiores.

Isso muitas vezes leva a uma educação muito profunda sobre viagem espiritual, e sobre espiritualidade como um todo.

3. Siga Uma Estrela

Muito parecidos com os pontos fracos entre os mundos nesta Terra, os planetas, luas e estrelas são “Pontos Fortes”, objetos espiritualmente gravitacionais que podem atuar como Portais Astrais.

Pesquise as várias estrelas e planetas, e decida para qual deles gostaria de viajar.

Lembre-se que os antigos astrólogos sabiam o que estavam falando! Os significados das estrelas e dos planetas atribuídos pela astrologia lhe darão uma boa idéia da área dos mundos espirituais para onde cada estrela ou planeta irá levá-lo.

Em outras palavras, não vá voando para o Portal de Saturno à menos que você queira estar no proibido, o secreto, e muitas vezes o Escuro.

4. Cheque os Pontos de Referência

Mundo Onírico

Uma questão que muitas pessoas tem é que eles são capazes de viajar para uma região da realidade espiritual uma vez, talvez mesmo acidentalmente, mas não conseguem voltar lá novamente.

Se isso acontecer, tudo o que têm a fazer é lembrar todos os pontos de referência específicos, objetos ou estruturas que você viu quando quando estava lá.

Mantendo essa imagem em sua mente quando se projeta, você verá que no instante em que deixar seu corpo, você não estará mais no quarto, mas estará de pé em frente ao objeto!

5. Faça Seu Próprio Caminho

“Quando não existe um caminho, FAÇA UM!”

Muitos grimórios dão imagens detalhadas de portais astrais e símbolos que podem ser usados para acessar partes específicas do plano astral.

Pesquise o portal e para onde ele o leva, se estiver confortável com isso, então vá!

Normalmente, tudo o que tem à fazer é inscrever o portal no chão abaixo de você, traga-o à vida através de rituais simples de consagração, e projete a sua consciência para fora do corpo quando estiver dentro do portal inscrito!

Sentindo Medo do Desconhecido? Minha Solução

ObcessorVou lhe dizer uma coisa que poucas pessoas sabem sobre mim:

Tenho medo de me perder.

Claro, ninguém gosta de se perder. Mas eu fico apavorado até mesmo só de pensar em me perder. Isso instantaneamente me dá um ataque de ansiedade. Fico com dificuldade de respirar, meu peito fica apertado, tenho vertigens.

Eu viajei pelos Estados Unidos, e voei pelo Oceano Atlântico para outros países. Eu posso entrar no meu carro e dirigir para lugares onde nunca estive antes. E toda vez, sem falha, se o mapa se desvia minimamente do que estou vendo na estrada, ou se os pontos de referência não são tão óbvios quanto eu esperava, o pânico se instala.

Depois de anos viajando, aprendi a controlar esse medo, respirar, pedir por informações, ou confirmar se estou no caminho certo. Mas o medo ainda está lá.

Eu poderia passar algum tempo falando sobre traumas de infância que talvez possam ter causado tal fobia, mas este artigo não é sobre isso.

Eu estava de mudança pra Green Bay (Wisconsin), muitos anos atrás. Eu era jovem, e sempre pareceu ter fogo sob meus pés, então eu poderia colocar todas as minhas coisas em duas malas e pular em um ônibus para qualquer destino adequado às minhas fantasias.

Comportamento estranho para quem tem pavor de ficar perdido, mas fui levado a explorar o mundo.

Conversando com um amigo em Green Bay que tinha ido me encontrar na rodoviária quando cheguei, confidenciei este medo à ele. E ele riu, supondo que eu só poderia estar brincando.

Eu não estava.

“Deixa eu ver se entendi direito”, disse ele, ainda rindo. “Você não tem problemas em sair fora do seu corpo, além do espaço e do tempo, através de labirintos astrais e paisagens etéreas, e isso não te incomoda? Mas, entrar em um ônibus e deixar o motorista te levar à apenas meio caminho através do EUA te deixa frenético?

Isso resume tudo.

Mas a conversa me fez pensar.

Porque os dois são tão diferentes? O que é único sobre Viagem Espiritual que faz isso parecer mais seguro para mim?

Ao considerar essas perguntas, cheguei à algumas boas respostas.

Estas podem ajudá-lo em suas próprias viagens através do espaço e do tempo, através de labirintos astrais e paisagens etéreas.

1. Seu corpo físico e seus corpos energéticos estão intrinsecamente conectados. A maioria das pessoas reconhece que essa ligação é através de um cordão de prata, unido ao plexo solar.

Um fato pouco conhecido é que seus chacras, ou centros de energia, também estão ligados ao seu corpo físico e seus correspondentes órgãos físicos.

Enquanto as conexões tanto através do cordão de prata quanto através dos chacras PODEM ser temporariamente removidas, para uma permitir uma maior liberdade em viagens. Isso normalmente não é feito até alguns anos de experiência em viagens espirituais, e fazer isso é um processo muito consciente e intencional.

Assim, com o cordão de prata e os chacras intactos, você automaticamente retorna ao corpo.

Isso seria como um sistema de GPS que instantaneamente transporta seu carro e passageiros de volta para a garagem se você se perder.

2. Além das conexões fisico-energéticas, o fato sólido e permanente é que, no momento, seu corpo é seu lar. É para onde naturalmente deseja retornar.

Eu tive alguns incidentes no meu tempo, quando fiquei fora do meu corpo por mais tempo do que o normal e comecei a temer que não fosse capaz de encontrá-lo novamente.

Porta da consciência.

No entanto, mesmo no mais profundo estado de viagem espiritual, você ainda pode sentir seu corpo. Seu cérebro ainda está em seu corpo recebendo os dados que sua consciência incorpórea está contactando. Você ainda pode sentir estímulos e movimentos, embora eles vão estar no fundo da sua consciência, enquanto você está projetado.

Então, tudo o que você tem à fazer é abrir seus olhos, e estará em seu corpo!

Seria como bater seus calcanhares juntos para voltar para casa, não importa o quão longe tenha viajado!

fonte: http://becomealivinggod.com/soul-travel

12 pensamentos em “Viagem Espiritual (Soul Travel)”

  1. Oi!

    Fiquei de boca berta ao ler seu post. A coia é simples assim mesmo? Quanto tempo demora até funcionar?

    Por qual motivo ninguém nunca falou sobre isso abertamente se é tão simples?

    @Duende- Sim, “simples” assim mesmo. Depende de cada um, quanto mais a pessoa pratica mais fácil vai ficando. Um monte de gente ja disse isso, de várias formas possíveis, o Koetting foi só feliz na forma de passar a informação.

  2. Excelente abordagem sobre o assunto. Quando comecei a ler, desatei a rir com tiradas do tipo “comece agora mesmo, é muito simples”. Tipow… parecia propaganda da polishop e seus “produtos maravilhosos”.
    A maioria dos sites que vejo sobre o assunto trata somente das técnicas, sem dar qualquer atenção nas dificuldades que a grande maioria possui.
    Obrigado por dividir esse pensamento conosco.

  3. ola gostei muito, gostava de conseguir mas nao sou uma pessoa muito consentrada, ja tentei outras coisas, mas sem resultados, pois volta e meia tenho maus pensamentos, peço perdao mas mesmo assim gostava de conseguir, quanto mais nao seija para ser uma pessoa mais calma e mais” limpa” mentalmente me ajude por favor

    @Duende- Ok, se você já sabe onde está seu problema, é meio caminho andado..
    Você não conseguirá chegar a caminho algum sem foco, pelo menos no começo(e esse começo pode ser um intervalo de tempo de muitos anos)…
    Veja o post novo de hoje cedo(Como proteger-se de ataques psíquicos), e os de banimento daqui do blog mesmo, eles podem te ajudar na parte do estar rodeada por maus pensamentos.

    E leia leia muito, como disse o Et: “Busque conhecimento”.

  4. Você escreve lindamente! Estou praticando sair do corpo, da ultima vez ~eu estava em estado de catalepsia e sentindo sair, assim como você diz, respirando, o que me ajudou muito, mas minha ansiedade venceu, eu acabei abrindo os olhos. E por fim ficando meio com medo! ótimo post

    @Duende- Obrigado, mas não fui eu quem escreveu o post, na verdade nem fui eu que o traduziu, somente pedi a permissão para o Andreas para repostar aqui. E sim, concordo contigo. O Koeting vai na veia. São instruções muito diretas e simples. O importante é praticar bastante.

  5. ola… venho aqui pediruma ajuda.
    eu estou conseguindo ir até a metade, vejo tudo ficar branco olhando para a parede, mas depois de minutos assim, nada ocorre. Controlo minha respiração, tento me ver fora do corpo, mas continuo apenas vendo a mesma coisa. Se pudesse me ajudar, ficaria agradecido.

    Grato desde já

  6. Gostaria de fazer uma pergunta, talvez ela seja meio bobinha… mas como eu faço com a questão dos olhos??? porque toda vez que arde eu pisco, pode piscar??? porque tira o foco concorda??? é parecido com aquelas técnicas de meditação zen orientais em que seus olhos com a prática vão acostumando??? Obrigado desde já pelo excelente material do site Duende por aguardo resposta.

    @Duende: Olha se tiver com vontade pisque, o que não pode é ficar como um farol acesso, rs. Deixa eles semi-fechados. Com a pratica vai acostumando. Quanto ao foco não se exija demais. Percebeu que perdeu o foco, respira fundo e volta da onde parou, ficar pensando demais que atrapalha

  7. alguem aqui participa de alguma ordem iniciatica? existem dois tipos,o caminho da mão esquerda que é pra voce que é tipo DARK (666) que trabalha com magia do chaos,goetia , os portais das qliphoths , chakras negros , enfim… , por exemplo: Dragon Rouge , The Order of Phosphorus , Order Nine Angles , Temple of Vampire , Illuminates of Thanateros , templus falcis cruentis ,etc.

    E tem o caminho da mao direita,pra voce que é tipo LIGHT (999) , que até trabalha com os anjos enoquianos,anjos cabalisticos,magia de abramelin,etc. Exemplos: Astrum Argentum , golden dawn , ordem rosa-cruz , ordo templi orientis.

    O legal que ambos os lados,tem seus trabalhos com o tantra, em um aleister crowley fez o livro de magia sexual enoquiana,e no lado dark , existe um livro chamado adamus sex magic luciferian.

    Seria bom discutir sobre isso.

    @Duende – Existe também o caminho do meio, e as coisas nem sempre são tão preto no branco da forma que você está passando. E 666 não é “DARK”, 666 é Tiphereth, ou completa realização de sua VV neste plano. Tome cuidado com os exercicios que fizer de qualquer ordem, procure um mestre ou um iniciado no caminho que você confie e que te aceite, não vá saindo pela internet afora pegando os exercicios das ordens sem ter a devida amparação, se fizer a probabilidade de você se tornar uma pilha espiritual é grande. Abraços.

  8. Oi!
    Conheci seu blog tem pouco tempo, parabéns pelo ótimo trabalho!
    Entrei no site onde foi postado originalmente esse texto, e me pareceu meio armadilha…
    Você ultiliza essas técnicas para fazer as suas Viagens Astrais?

    Abraços e paz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *