Sigilo The Witch
Sigilo The Witch
The Witch
The Witch

The Witch (A Bruxa) é tudo sobre Mágicka e Feitiçaria. Ela nos mostra como fazer feitiços e conjurações. Ela nos encoraja a ver o mistério e a magia da vida.

Uso divinatório:

Quando The Witch aparece em uma jogada, é um sinal de que há um toque de magia no ar. Ela está avisando para que fique ciente da sensação de que algo wyrd(NT:mágicko, cujo controle não está na suas mãos) está em jogo – algo que parece ter uma vida própria. Algo especial está acontecendo ou a ponto de acontecer – algo que parece estranho e incomum. Pessoas, eventos ou coisas podem aparecer como que por Mágicka, ou que você está(ou estará numa se a Serva estiver posição futura) no lugar certo, na hora certa. As coisas irão magicamente entrar nos eixos e a boa sorte será abundante.

A Bruxa lhe deixa com um senso de deslumbramento como um sorriso de quem sabe das coisas ou uma piscadela do universo. Mágicka está em jogo, e é uma alegria contemplativa.

Em circunstâncias extremas, ela pode ser um sinal de que algo malévolo está trabalhando contra você. Veja as outras cartas na leitura para esclarecimentos.

Uso mágicko:

The Witch é uma serva útil em quase qualquer situação. Qualquer Magia, ritual ou trabalho mágicko pode ter sua potência aumentada seja solicitando ou invocando-A. Ela é, de forma bem ampla, o “pau-pra-toda-obra” dos Servos. The Witch pode lhe ensinar a magia. Sugere-se oferendar velas ou uma novena ao pedir a The Witch por conhecimento ou ajuda.

O sigilo da bruxa pode ser usado em qualquer momento para adicionar poder mágicko em qualquer evento, pessoa ou problema, mais efetivamente desenhando-o no ar com o primeiro dedo da mão esquerda ou com uma varinha. O sigilo é muito útil para encantar itens, banir energias (visualize o sigilo bloqueando a energia de chegar até você) e para proteção de forma geral.

Invoque the Witch para sentir a Magia da área a sua volta, aumentar a potência mágicka ou entrar no estado mental adequado do ritual. The Witch é a mais versátil de todos os servos e é extremamente proficiente em todas as áreas.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-witch/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *