Sigilo The Sun
Sigilo The Sun
The Sun
The Sun

The Sun (O Sol) nos mostra como brilhar em todas as áreas da nossa vida. Ele nos encoraja a perceber a magnitude de nossa própria energia, poder e resplendor.

Uso divinatório:

The Sun é tudo sobre poder e energia. Quando este aparece em uma jogada é um sinal de que está num periodo de grande potência, vitalidade e sucesso, ou que esse período está prestes a começar.

The Sun sugere resplendor, abundância, força, sorte, bem estar, saúde, entusiasmo, sucesso e iluminação. É um ótimo Servo para aparecer em qualquer leitura, pois sempre anuncia momentos excelentes.

Todo o poder vem do sol, o mesmo vale para o crescimento e a luz. The Sun está dizendo que você tem uma enorme fonte de energia disponível para ser acessada a qualquer momento, e agora é a hora de começar a utiliza-la.

Uso mágicko:

O Servo The Sun pode ser usado para aumentar sua energia espiritual ou física, para o crescimento pessoal e o aumento da luz em todas as áreas de sua vida. Invoca-lo quando sente fraqueza ou quando precisa de um poder extra é extremamente eficaz.

The Sun também pode ser usado para iluminar áreas ou eventos que estão ocultos para você. Solicitar ao The Sun para que revele o que está escondido na escuridão, ou para que ilumine um tópico que escapa de você(NT:num sentido que tem algo que está te “evitando”).

O Sun é útil para ser invocado durante o exercícios, provas físicas, levantamento de peso e eventos esportivos para receber energia diretamente da Fonte.

Um Servo muito poderoso.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-sun/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *