Sigilo The Saint
Sigilo The Saint
The Saint
The Saint

The Saint(o Santo) é tudo sobre intercessão e confiar em especialistas, confiar naquele que já sabe o caminho das pedras, de todos os caminhos, para te ajudar.

Uso divinatório:

Quando The Saint aparece em uma jogada, é um sinal de que algo pode ser melhor resolvido pedindo que alguém interceda em seu nome, em vez de você mesmo resolver. Por exemplo, Você pode se beneficiar numa entrevista ou numa conversa com um possível chefe se alguém reconhecido falar bem de você antes.

Se houve uma discussão entre você e alguém, The Saint sugere que a melhor coisa a ser feita é pedir a uma pessoa de fora que seja amiga de ambas para suavizar as coisas com a outra pessoa antes que você tente resolver diretamente.

The Saint também sugere que é frequentemente melhor usar um especialista do que tentar fazer algo você mesmo. O uso de um especialista pode ser mais caro no curto prazo, mas num longo prazo é o melhor a ser feito.(NT: Semelhante ao 8 de taças no tarot, um problema não tem como ser resolvido no mesmo nível que está acontecendo, é necessário uma ajuda de fora, ou pensar num nível superior, pois está muito dentro do problema)

Uso mágicko:

The Saint é um patrono da Magia e pode emprestar o seu poder quando as tarefas que normalmente ficariam fora do alcance das suas habilidades precisam ser realizadas.

Se uma pessoa, um espírito, um demônio ou similar não tiverem respondido as suas invocações ou pedidos de assistência, pode-se pedir ao The Saint para ajudar nesse contato e fazendo essa mediação por você.

The Saint pode interceder na apresentação de seus objetivos, orações, desejos, pedidos de cura ou qualquer outra necessidade perante os Poderes Superiores. Se sentir que suas orações não estão sendo ouvidas, ou a Magia não estão sendo tão efetiva quanto deveria, então uma oferenda de uma vela em frente a imagem do The Saint (ou uma novena de uma semana) pode ser o facilitador para que os Poderes Superiores lhe ouçam.

The Saint também pode interceder com outras pessoas, ou seja, se precisa que alguém baixe a guarda contigo, pode-se enviar o The Saint com antecedência para ajudar a tornar o alvo mais receptivo.

fonte: https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-saint/

Tradução: Duende Chesini

Tags: | | |

Sobre o Autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *