skip to Main Content
duende@divagacoes.org
The Protector

The Protector

The Protector(O Protetor) mostra-nos como proteger nós mesmos e nossos amados do perigo. Ele nos encoraja a valorizar a proteção, segurança e cuidado.

Sigilo The Protector

Sigilo The Protector

Uso divinatório:

Quando The Protector aparece em uma jogada, é um sinal de que deve começar a se preocupar com proteção e a segurança. Embora não seja um chamado para tornar-se excessivamente paranoico(a) em relação a questões de segurança, The Protector sugere que deva fazer um esforço para manter-se fora de perigo, ou para abster-se de fazer movimentos tolos que possam te colocar em problemas.

The Protector também pode ser um sinal de que alguém está olhando por você, possivelmente protegendo-o(a) nos bastidores. The Protector pode denotar uma pessoa guardiã como um pai, parceiro ou um oficial da Lei.

As verdadeiras implicações deste Servo, mais do que muitos dos outros, serão mais conhecidas pelos Servos que aparecem juntos com ele ou mesmo pela pergunta feita.

Uso mágicko:

The Protector é o Servo que sempre está de prontidão. Quando sentir que está em perigo ou sua segurança foi comprometida, desenhe o sigilo com o olho da mente, ou no ar a sua frente, como uma estratégia de proteção em tempo real, quando necessário.

The Protector também pode ser enviado para ocasiões futuras (como o época de férias, para viagens seguras) ou para proteger itens específicos. Manter o sigilo consigo em todos os momentos, ajudará como uma proteção contínua, assim como colocar o sigilo na a porta principal serve como proteção para o lar.

Oferendas de vela ao protetor são úteis para repelir Pragas/Maldições ou ataques mágicos direcionados a você de volta para quem enviou.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-protector/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Deixe uma resposta

Back To Top
Search