Sigilo The Moon
Sigilo The Moon
The Moon
The Moon

The Moon(A Lua) nos mostra o que está escondido na escuridão. Isso nos encoraja a reconhecer nossas auto-decepções, ao mesmo tempo em que estamos conscientes das mentiras dadas pelos outros e das ilusões gerais da vida.

Uso divinatório:

The Moon é sobre Esperança. Na escuridão da noite negra The Moon(A Lua) pode nos mostrar a luz (mesmo que não seja sua própria luz, apenas uma reflexão). The Moon(A Lua) é a luz no fim do túnel. Mas atenção: a esperança pode te deixar pronto pra uma grande queda, afinal, Esperança é uma coisa perigosa. Dito isto, Esperança às vezes é a única coisa que pode te dar forças para aguentar a noite, e também, às vezes conseguimos mais do que esperávamos.

The Moon muitas vezes representa a sua “Sombra” – os pedaços de você que não quer reconhecer. Deve-se tentar tomar consciência de quaisquer tendências de projeção de medo e ansiedade sobre os eventos ou pessoas que o cercam e tentar transformá-las(essas tendências) em energia positiva e construtiva. A vida lhe reflete de volta seus pensamentos e crenças da mesma maneira que a Lua reflete a luz do sol.

The Moon um Servo interessante e pode representar uma série de coisas, dependendo da pergunta ou dos servos que saem nas jogadas. A Lua não tem luz própria e apenas reflete a luz do Sol, que pode sugerir ilusão ou falsidade em algum aspecto de sua vida – Alguém que finge ser algo que não é, ou você finge ser alguém ou algo que eles não são? Isso é ainda mais provável se a The Midia também aparecer em uma leitura.

Uso mágicko:

The Moon é uma Serva extremamente útil para ver as ilusões da vida diária, das pessoas e do sua auto-decepção. Oferendas podem ser feitas para permitir que veja através das mentiras e localize a verdade.

O Sigilo pode ser usado em interações ou conversas para ajudar a ver se alguém está sendo enganador ou mentiroso, ou para ver se o que parece estar acontecendo é realmente a verdade.

The Moon muito útil no trabalho da Sombra para permitir que você veja os lados reprimidos e desconhecidos da personalidade, que está evitando perceber. Isso pode ser um trabalho extremamente difícil e torturante, mas também provavelmente o mais gratificante em termos de clareza genuína e felicidade na vida.

The Moon funciona muito bem em noites de Lua cheia, como seria de esperar.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-moon/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *