Sigilo The Monk
Sigilo The Monk
The Monk
The Monk

The Monk(O Monge) nos mostra como manter nossas vidas simples e sem complicações. Ele nos encoraja a passar mais tempo na meditação, introspecção e contemplação.

Uso divinatório:

Quando The Monk aparece em uma jogada, pode ser um sinal de que você esteja sobrecarregando sua vida com muitas “coisas” e a melhor ação a fazer seria simplificar sua vida um pouco.

O Monk pede que busque silêncio, calma, relaxamento e um tempo longe dessa corrida de ratos. O Monk sugere Meditação, introspecção e exercícios contemplativos projetados para diminuí a velocidade e se concentrar no agora.

O Monk sugere que um período de silêncio e calma pode ser o melhor remédio para o que lhe aflige. Passar um tempo tranquilo sem televisores, dispositivos móveis ou acessar internet podem ajudar, juntamente com passeios na natureza ou fazer coisas que você gosta apenas por gostar- sem “aprender” nada, sem necessidade de melhorar a si mesmo, sem nenhuma melhoria – apenas para prazer e relaxamento.

O Monk lhe pergunta o que você precisa de todas as “coisas” com as quais você se cercou ou poderia deixar algumas coisas irem?

Uso mágicko:

O Monk pode ser ativado sempre que quiser entrar em um período de paz, calma ou simplicidade. Um servo muito útil para manter em seu local de meditação e fazer uma oração ou oferenda rápida antes da prática de meditação pode ser benéfico.

Se a vida é está complicada ou exigindo um pouco demais de você, então invocar o The Monk pode ser muito útil ajudando a tornar-la mais simples e silenciosa.

O Monk é muito útil em rituais de banimento cujo foco é livrar sua a vida de bagagem desnecessária.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-monk/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *