Sigilo The Healer
Sigilo The Healer
The Healer
The Healer

The Healer(A Curadora) nos mostra como curar e ser curados, ela nos lembra de cuidar de nós mesmos e dos outros.

Uso divinatório:

The Healer sugere que você esteja em risco de ficar doente ou fatigado(a). Esta doença pode não ser física; Pode ser emocional ou mesmo espiritual. Quando a The Healer aparece em uma jogada sugere que agora é a hora de começar a cuidar de si mesmo. Talvez deva procurar um médico ou começar um regime de alimentação saudável. Ela também sugere que deveria considerar exercitar-se mais, visando estar fisicamente saudável e em forma tanto quanto for possível.

The Healer também pode denotar a chegada de uma pessoa em sua vida que trará consigo a energia de cura ou que tenha uma influência calmante e curativa. Talvez alguém do passado que queira resolver uma dor antiga. Também pode ser alguém novo que apenas tem presença muito curativa.

Se esta Serva aparecer e você está de fato doente, é um sinal de que está no caminho da recuperação desde que todas as precauções forem tomadas e as orientações forem atendidas.

Uso mágicko:

The Healer pode ser empregada em qualquer trabalho de cura. Isso varia desde as oferendas para coisas gerais como “curar o mundo” até uma cura mais focada em uma pessoa (ou evento) específico. Oferendas de vela funcionam bem se você solicitar que a The Healer cuide dos seus entes amados quando estão doentes ou mesmo solicitar para que ela cure/cuide de você.

Desenhar o sigilo acima das pessoas doentes (seja fisicamente com a mão ou simplesmente visualizando com sua mente) enquanto pede a presença da The Healer pode ser útil. Ela também pode ser chamada para proteger e manter a salvo aqueles que trabalham nos serviços de cura, medicina e resgate.

NOTA: O curador não é de forma alguma uma alternativa ao seu médico ou tratamento médico convencional. Se você está doente, visite o respectivo profissional.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-healer/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *