Sigilo The Giver
Sigilo The Giver
The Giver
The Giver

The Giver(O Doador) nos mostra todos os presentes que recebemos em nossas vidas. Ele nos encoraja a lembrar que generosidade e gratidão é uma via de mão dupla. Devemos estar preparados para receber e ofertar boas noticias e também agradecer pelas boas coisas que recebemos.

Uso divinatório:

The Giver é uma indicação de que um presente está prestes a ser dado – isso pode assumir várias formas: receber dinheiro de forma inesperada, algumas boas notícias, generosidade de um estranho, um milagre, um presente sincero de um amigo ou algo que toque seu coração.

The Giver é tudo sobre generosidade e gratidão, tando dando quanto recebendo. Quando este Servo aparece em uma jogada, é um sinal para que lembre de todos os presentes que ganhou e da generosidade que recebeu. É fácil esquecer o quanto as pessoas de nossa vida são legais e este Servo nos ensina o quão gratos devemos ser a elas.

The Giver também é sobre Milagres e Presentes Divinos – aquelas coisas inesperadas que parecem vir do nada e que mudam tudo ou nos salvam das profundezas. Preste atenção nesses detalhes, este Servo pode sugerir que algo assim está a caminho.

Uso mágicko:

The Giver é muito útil ao tentar fazer negócios ou quando se está envolvido(a) em qualquer tipo de troca ou acordo comercial. Oferendas podem ser feitas para que essa transação se torne justa para ambas as partes.

The Giver pode ser solicitado quando precisar de um pequeno milagre, mas, assim como The Fixer, um preço deve ser pago. O preço neste caso é que você deve devolver o favor a outra pessoa.

The Giver pode também ser usado em qualquer trabalho onde as trocas estão sendo feitas. Pode ser útil em casos onde se oferece o perdão, mas ele não é muito bem aceito. Ele age suavizando essa situação.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-giver/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *