Sigilo The Gate Keeper
Sigilo The Gate Keeper
The Gate Keeper
The Gate Keeper

The Gate Keeper(O Porteiro) possui a chave de todas as portas. Sempre há maneiras de obter acesso e é apenas uma questão de encontrar a maneira correta ou entrar em contato com a pessoa certa.

Uso divinatório:

Quando The Gate Keeper aparece em uma jogada, sugere que está sentindo que está sendo bloqueado(a) por algo – um plano de carreira, oportunidades, segredos de família, um grupo ou até lugares físicos como uma nova casa. Pode ser somente um sentimento ou pode realmente ser algo. Você pode ser bloqueado(a) por causa de suas próprias ações, ações de outros ou circunstâncias.

Outros Servos que aparecem na leitura podem sugerir onde está a falha, ou pode ser bastante óbvio para ti.

O Gate Keeper diz que sempre há maneiras de obter acesso e é apenas uma questão de encontrar o procedimento correto ou entrar em contato com a pessoa certa.
Este Servo também pode sugerir que segredos ou informações estão sendo deliberadamente mantidos ou guardados de você. Alguém ou algo está sendo escondido. Alguém está mantendo um segredo.

Uso mágicko:

O Gate Keeper possui as chaves do Outro lado, do Céu, do Mundo Subterrâneo, do Plano Astral, do Inferno ou de qualquer outro plano ou área espiritual, e pode ser solicitado para permitir-lhe o acesso para falar com aqueles que habitam lá. Um pedido de “Por favor, abra a porta Gate Keeper, para que eu possa passar e falar com aqueles do outro lado” oferecendo Velas ou incenso quando regressar, é muito eficaz.

The Gate Keeper, pode ajudar a localizar itens perdidos ou roubados, pois para ele não existem portas ou lugares fechados para ele, então ele é excepcionalmente bom em revelar segredos ou coisas escondidas. O Gate Keeper pode conceder-lhe acesso a lugares ou oportunidades normalmente restritos para você, como empregos, círculos sociais ou clubes sociais.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-gate-keeper/
Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *