Sigilo The Fortunate
Sigilo The Fortunate
The Fortunate
The Fortunate

The Fortunate(A Afortunada) nos mostra como ser felizes, saudáveis, prósperos e sábios. Ela nos encoraja a reconhecer quão boa vida boa pode ser. O sol está brilhando para você, todos os Presságios são favoráveis e todas as preocupações estão desaparecendo.

Uso divinatório:

Se The Desperate é o pior Servo do deck, então The Fortunate é certamente a melhor. Quando ela aparece em uma jogada, é um sinal que pra você ou tudo está realmente ótimo ou está prestes a ficar.

The Fortunate é o arauto dos tempos prósperos, a vida é boa, as coisas são simples e o futuro é brilhante. Se for o Servo escolhido como uma resposta a uma pergunta, então a resposta é um tremendo SIM!

The Fortunate lhe diz que é hora de viver e ser feliz, ser alegre e relaxado sabendo de que tudo está funcionando perfeitamente. O sol está brilhando para você, todos os Presságios são favoráveis e todas as preocupações estão desaparecendo. Sempre um ótimo Servo pra estar numa jogada.

Uso mágicko:

The Fortunate é muito eficaz em todos os trabalhos mágickos que envolvem dinheiro. Oferecer uma vela em frente a Imagem ou sigilo da The Fortunate enquanto pedem boa sorte e boa fortuna, financeiramente falando, geralmente tem-se bastante sucesso. Sugere-se que você comece com pequenas coisas ao invés de ir para bilhões imediatamente. Enquanto tudo é possível, Mágicka funciona melhor com o provável – um aumento de salário é um pedido melhor do que ganhar na loteria. Entretanto, as melhores magias monetárias sempre parecem manifestar-se quando a menor quantidade possível de estipulações são colocadas no resultado, ou seja, quanto menos variáveis são dependentes para que o desejado ocorra é melhor.

O Fortunate também pode ser solicitado para atrair sorte em qualquer esforço, incluindo exames, entrevistas de emprego, abertura de novos negócios, jogos de azar, esportes e até caçar barganhas/promoções. Invocar The Fortunate é aconselhável sempre que é necessário sentir que a sorte esteja sorrindo ao seu favor.

Para trabalhos de Maldição, você pode solicitar o Fortunate para trocar a boa sorte de alguém para azar. Afinal de contas ser afortunado funciona em ambos os sentidos.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-fortunate/

Tradução – Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *