skip to Main Content
duende@divagacoes.org
The Fixer

The Fixer

The Fixer(O Conserta-Tudo) nos lembra que tudo pode ser resolvido… mas a um custo.

Sigilo The Fixer

Sigilo The Fixer

Uso divinatório:

Qualquer problema ou desafio que tenha pode ser resolvido, mas sempre há algum custo envolvido na solução. Quando The Fixer aparece em uma jogada, está perguntando: você está disposto(a) a pagar o preço pelo que deseja? O Fixer sugere que você pode obter o que quiser, mas terá que aceitar os custos que acompanham.

Pagar o preço, no entanto, nem sempre significa algo terrível. O custo de escrever um livro, por exemplo, são os longos meses ou anos sentados em sua própria escrita – lidando com as frustrações e a dor que acompanham a escrita. Para algumas pessoas, essa arduo custo vale completamente a pena, já para outros não. The Fixer quer você pense sobre os custos envolvidos na resolução de sua própria situação e se está disposto(a) a aceitar o preço.

O problema resolvido vale o custo ou é melhor simplesmente ignorar e sair fora?

Uso mágicko:

O The Fixer é usado quando tudo mais falhou. Ele pode encontrar uma solução para seu problema, buscando a resolução, porém você terá que pagar o preço! Entretanto, nem todos os custos são facilmente reconhecíveis, então o preço da tarefa pode não ser descoberto até que seja tarde demais.

Para ativar o The Fixer, deve-se oferencer uma vela na frente de sua Imagem, ou sigilo, explicar as circunstâncias do problema e dizer-lhe que ele deve consertá-lo. Finalmente, e o mais importante, deve também dizer em voz alta que aceita qualquer que seja o custo.

Use com cautela, mas muita eficiência.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-fixer/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Back To Top
Search