Sigilo The Father
Sigilo The Father
The Father
The Father

The Father(O pai) oferece orientação, sabedoria e conselhos. 

Uso divinatório:

Quando The Father aparece em uma jogada, significa que alguém aparecerá em sua vida para oferecer orientação e sabedoria sobre como lidar com nossa questão ou problema atual. No entanto, pode ser que seja necessário procurar essa pessoa, se nenhuma estiver à mão.

Este Servo está dizendo que tudo bem procurar ajuda, orientação ou confiar na sabedoria de outras pessoas mais experientes. Algum dia você pode saber todas as respostas, mas por enquanto é mais sensato perguntar a alguém que possa dirigi-lo no caminho certo.

The Father ama seu filho (você) e só quer o seu melhor, mas ele sabe que às vezes o amor severo/duro pode ser a melhor solução. As vezes você pode estar prestes a ouvir algo que não goste, mas no final das contas é a coisa correta. The Father é repleto de amor e oferecerá toda a ajuda que tem à disposição.

The Father está lhe ofertando avisos e ajuda, somente basta que você pergunte.

Uso mágicko:

The Father pode ser evocado em busca de conselhos e orientação em qualquer área que necessite. Conforme indicado acima, o conselho pode não ser sempre o que você quer ouvir, mas no fundo sabe que é o passo correto.

Oferecer velas para o The Father funcionam bem quando o aconselhamento sobre uma grande decisão precisa ser feito – Devo mudar de emprego? Agora é um bom momento para vender? Qual é a melhor maneira de lidar com essa questão ou pessoa? Um grande servo por qualquer momento em que orientação, conselho ou sabedoria sejam necessários.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/12/the-father/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *