Sigilo The Eye
Sigilo The Eye
The Eye
The Eye

The Eye(O Olho) nos lembra que tudo está como deve ser, mesmo que não concordemos com isso.

Uso divinatório:

Quando the Eye aparece em uma jogada, é um sinal de que tudo está de acordo com o planejado, mesmo que não do seu ponto de vista não pareça estar. Se isso ocorrer então o que está correndo com planejado é o plano Divino, que não deve estar alinhado com seus planos pessoais, ou seja, você que não está alinhado com o plano Divino.

O conselho dado pelo The Eye é que, mesmo nada na vida pareça estar certo, com as coisas em sua volta desmoronando, tudo funcionará para o melhor. Você eventualmente acabará no lugar em que deveria estar e, quando olhar em retrospecto, perceberá como cada momento passado foi importante para chegar nesse ponto.

Este Servo também indica que algo ou alguém está procurando por você e essa ajuda está sendo dada mesmo que não seja percebida. Em última análise, The Eye é um lembrete da existência de um ser superior(ou seres superiores) que cuidam de nós, nos orientando e ajudando de longe.

Uso mágicko:

The Eye é a sua conexão com a SuperConsciência, da qual sua Consciência é apenas uma ínfimo “pedaço”, um microcosmo. Invocar The Eye irá infundir-te com o espírito e presença divina. Esta presença é o pensamento original que existiu no início de todas as coisas e estará lá no final, é a consciência no seu sentido mais completo. É todas as coisas. Isso pode ter muitas formas e se apresentará para cada pessoa em formas e idéias muito diferentes.

Oferendas podem ser feitas para o The Eye para ajudar todas as coisas a se tornarem mais sincronizadas com a verdadeira vocação da vida. Orações de agradecimento e gratidão podem ser feitas ao The Eye pela segurança, cura ou felicidade de todos os seres sencientes no Universo.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/11/the-eye/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *