Sigilo The Devil
Sigilo The Devil
The Devil
The Devil

The Devil(O Diabo) nos mostra as restrições que nos infligimos e coisas nas quais nos amarramos. E como isso nos impede de viver plenamente.

Uso divinatório:

The Devil aparece quando algo que acreditamos está nos bloqueando ou restringindo de alguma forma. Este Servo nos mostra que essa restrição é desnecessária e causada por alguma regra que decidimos acreditar ou viver por[ela, a regra].

Quando este Servo aparece em uma jogada, é um lembrete para analisar quais as crenças que tem sobre a situação ou problema e ver se elas são úteis ou não. As chances são que lá no fundo você realmente não acredita que essas regras sejam realmente boas para serem seguidas, mas você as segue por um senso de dever ou porque “sempre foi assim”.

Temos muitas regras sobre como devemos agir ou nos comportar, sobre o que é aceitável e o que não é, e mesmo sobre o que devemos gostar ou não gostar por questões de “é errado”. O Diabo mostra que somos NÓS que estamos fazendo essas distinções – não existe uma moralidade máxima e verdadeira.

Às vezes usamos essas regras para nos sentirmos superiores rem relação as outras pessoas, mas ao mesmo tempo, nós que nos privamos da alegria e felicidade completa. The Devil sugere que o orgulho do primeiro não compensa a falta do último.

The Devil pede-lhe que deixe de culpa e permita-se fazer ou comportar-se da maneira que deseja e não da forma que “deveria”.

Uso mágicko:

O Servo The Devil pode ser usado para ajudar a quebrar as correntes com as quais nos prendemos por conta de crenças sobre o que é certo e errado. Quando você percebe que está agindo de acordo com a crença de que você não quer mais ser restringido(a), simplesmente visualize o sigilo como um escudo, afastando aquela crença do seu corpo.

Oferendas de velas podem ser usadas para o The Devil solicitando ajuda para que ele mostre as crenças limitantes que estão te bloqueando. Estas aparecerão em situações e eventos em sua vida, então certifique-se de que está preparado(a) para eles elas surgirem.

Como um ataque mágicko, The Devil pode ser usado para compelir alguém a continuar, de forma mais profunda e enraizada, na sua insensatez. Se você percebe que alguém está se machucando por conta de crenças limitantes, pode-se ativar The Devil para deixa-lo(a) tão próximo disso quanto possível. Como resultado o alvo pode seguir por um dentre 2 caminhos: ou a vítima aprenderá completamente a lição, superando essa restrição ou ela será totalmente engolfada por isso(por essa insensatez e teimosia), destruindo-se no processo*.

NT: *É necessário um cuidado extra no uso desde servo, pois não tem como você querer que alguém confronte suas crenças e perceba que está “errado” se você está plantado nas suas.

Fonte: Tommie Kelly – https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/11/the-devil/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | |

Sobre o Autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *