Sigilo The Depleted
Sigilo The Depleted
The Depleted
The Depleted

The Depleted(O Esgotado) nos mostra que todos os recursos de uma área de nossas vidas se esgotaram.
Ele nos encoraja a aproveitar o tempo que precisamos para reabastecer nossas fontes e talvez seguir em uma nova direção.

Uso divinatório:

Quando este servo aparece em uma jogada, geralmente significa que você ficou sem energia, dinheiro, suprimentos ou recursos e que você deve parar e descansar antes que algum dano permanente seja feito. Você colocou tudo que você podia numa situação particular e ficou exaurido(a). Todo o poder, energia e vontade de continuar foram drenados de você.

The Depleted sugere que a única solução é recuar e reabastecer, regenerar e permitir que os ciclos da vida se movam para o próximo,possivelmente mais promissor, estágio. O inverno chegou e todo o crescimento cessou. Os dias são escuros, as noites longas e nenhum tipo de esforço renovado pode mudar isso.

Algo em sua vida seguiu seu curso e é necessário que você também permita que termine. Todas as coisas naturalmente têm um ponto final e às vezes pode ser difícil deixa-las irem, mas devemos se quisermos continuar a crescer em vez de secar/desaperecer e morrer.

O que você não está deixando ir? Por que está se apegando a algo que deixou de ter valor? Existe uma situação que drena toda a sua energia ou tempo que precisa ser abandonada para sempre? Tem um relacionamento que acabou a tanto tempo que agora não existe nada que agregue para ninguém? É tempo para deixar as coisas moribundas morrerem, para que novas coisas possam crescer.

Uso mágicko:

The Depleted pode ser usado para remover energia de qualquer situação que você não mais que deseja experimentar. Isso, é claro, encaixa-se facilmente a qualquer tipo de trabalho de Maldição – você pode instruir o The Depleted para drenar os recursos ou fontes de energia de um inimigo.

Enquanto The Depleted pode ser usado para pôr fim a qualquer situação, seja algum relacionamento ou algo que esteja se empenhando, deve notar-se que em casos de ataques magicos, o esgotamento pode ser mais amplo e atingir mais do que somente o alvo. Efeitos na vida de todas as pessoas(talvez inclusive pessoas inocentes) e nos eventos ao redor, então drenar a energia de uma única pessoa ou circunstância causará uma reação em cadeia que atingirá vidas e eventos adjacentes. Isso é inevitável e, como tal, sempre deve ser levado em consideração.

The Depleted pode ser usado de forma segura para acabar facilmente com assuntos pessoais que chegaram à sua conclusão natural, mas em vez disso simplesmente se recusam a terminar completamente, como assuntos legais persistentes, ou aquele(a) ex é que não segue adiante.

fonte: https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/11/the-depleted/

Tradução: Duende Chesini

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *