Sigilo The Dead
Sigilo The Dead
The Dead
The Dead

The Dead(A morta) nos mostra nossa conexão com nossos antepassados e com o passado da humanidade.
Ela nos encoraja a aprender com o passado, para não cometermos os mesmos erros repetidamente.

Uso divinatório:

Este servo é tudo sobre as lições aprendidas com a história – sua própria história pessoal e nossa história humana coletiva. The Dead sugere que precisa prestar atenção às lições, avisos e conselhos daqueles que se foram antes de você. Ela lembra que há uma grande quantidade de sabedoria disponível a partir das experiências de toda a humanidade, incluindo todos aqueles que há muito morreram.

Quando The Dead aparece em uma jogada, ela pede para que reflita sobre suas experiências passadas para com o intuito de não repetir os mesmos erros novamente. Por exemplo, você está vacilando nos mesmos erros deste relacionamento como fez com seus anteriores? Você está ignorando as experiências daqueles que foram antes de você pensando que você sabe mais? Você está descartando uma ideia ou método antiquado simplesmente porque é velho? Você está ignorando mensagens e ensinamentos de amigos, parentes ou pessoas de renome que partiram?

Alem disso, dependendo dos outros Servos que aparecerem na jogada, às vezes, quando esta Serva aparece numa leitura significa que algo morreu ou está prestes a morrer. Geralmente não é uma pessoa ou algo vivo(embora possa ser), mas é mais provável que seja o fim de um ciclo, paixão ou interesse, relacionamento, trabalho ou o fim de um certo período na sua vida. No entanto, isso é mais do domínio do Servo The Depleted.

Uso mágicko:

The Dead pode ser utilizada para o trabalho geral com os antepassados. Uma oferta para The Dead é uma oferta aos seus antepassados e aos Grandes Poderes da Morte; E sim você deve agradecer por tudo o que fizeram. Lembre-se, você não existiria se não fosse por todos aqueles que vieram antes de você.

Se alguém perto de você desencarnar, você pode solicitar a The Dead para ajuda-los a fazer a travessia para o outro lado com segurança e também cuidar deles enquanto entram no próximo estágio de sua existência.

Ofereça uma vela na frente da imagem, ou sigilo, da The Dead solicitando que ela transmita uma mensagens para os mortos. Ofereça então outra vela separada para a pessoa falecida buscando ou oferendo perdão, expressando alegria, recebendo amor ou o que for necessário ou desejado.

The Dead também pode ser utilizada para se conectar a qualquer parte do passado: história familiar, história pessoal ou até mesmo a história da área/lugar em que você vive.

The Dead é uma serva excepcional de ser ativada para a cura emocional. Se há partes do seu passado que precisam ser curadas, você pode pedir a The Dead para ajudar-te a enviar amor ou conforto a um momento que mais critico de sua vida. The Dead pode ajudar a se reconectar com partes de você que pensava terem desaparecido ou até mesmo mortas.

Discussões ou inimizades antigas com amigos ou parentes mortos podem ser apaziguadas ou solucionadas usando a Serva The Dead como um canal entre as partes.

The Dead pode ser solicitada para fornecer uma orientação geral sobre qualquer assunto. Seu conhecimento é gigantesco pois ela tem acesso a toda a história do pensamento e ação humana.

Fonte: https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/11/the-dead/

Tradução: Duende Chesini – Divagações

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *