Sigilo The Contemplator
Sigilo The Contemplator
The Contemplator
The Contemplator

The Contemplator(O Contemplador) nos mostra como acessar nossa mente subconsciente. Ele encoraja-nos a temporariamente deixar de pensar sobre nossos problemas para que a mente subconsciente possa encontrar uma solução.

Uso divinatório:

Quando The Contemplator aparece em uma jogada ele está dizendo que você está pensando e analisando demais sobre o assunto, ele sugere que o melhor curso de ação afastar-se e deixar de pensar sobre seu problema atual por um período de tempo. Alguns problemas são melhor resolvidos, colocando-os em “espera”, deixando de pensar completamente neles ou então deixar eles sozinhos e ir dormir. Geralmente quando relaxamos a solução aparece.
(NT: algumas pessoas chamam isso de incubar ideias)

The Contemplator sugere que você deixe sua preocupação para que sua mente subconsciente resolva. Deixe o dilema cair na parte de trás da sua mente, permitindo dessa forma que o subconsciente encontre uma resolução.

Este Servo também pode sugerir que algo esteja enterrado profundamente em sua mente subconsciente e que você precise tomar consciência disso. Pode ser uma ideia antiga, uma crença limitante ou uma experiência passada ruim, mas seja o que for, está influenciando o julgamento de seu problema/questionamento atual.

Uso mágicko:

The Contemplator tem acesso a todas as informações de seu subconsciente. Ele está completamente ciente de seus processos internos, motivações, crenças e memórias a muito tempo esquecidas. Ele conhece as razões “ocultas” que motivam você a fazer e não fazer as coisas. Ele sabe tudo o que você fez e não estava prestando atenção. Ele sabe mais sobre você do que você mesmo(a). E você pode pedir-lhe para te forneça qualquer uma dessas informações.

Qualquer problema pode ser entregue ao The Contemplator para ele realizar um processamento profundo e encontrar uma solução. Visualize-se fisicamente entregando o problema ao The Contemplator, então tente tanto quanto possível deixar esse problema completamente fora de sua mente. Dentro das próximas horas ou talvez dias, a solução de repente surgirá plenamente formada em sua mente.

The Contemplator pode ser solicitado a revelar uma solução para qualquer problema em questão. Ofereça uma vela para em frente a imagem, ou sigilo dele e forneça uma explicação tão completa quanto possível sobre a natureza do problema e qualquer informação pertinente para ele. Isso deve ser feito pronunciando em voz alta.

Em outro papel muito humilde, mas altamente efetivo, The Contemplator pode ajudá-lo(a) a lembrar detalhes esquecidos temporariamente como números de telefone, nomes de pessoas ou onde você deixou suas chaves. Pare um instante e mentalmente entregue o problema ao The Contemplator e aguarde a resposta. Ele não deve ser de forçado ou pressionado.

The Contemplator também é muito útil para transferir novas habilidades ou informações para nossas mentes subconscientes de longo prazo para posterior recuperação ou automação. Ótimo para formar novos hábitos ou quebrar os antigos.

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *