Sigilo The Chaste
Sigilo The Chaste
The Chaste
The Chaste

The Chaste(A Casta) mostra-nos que disciplina e pureza também são elementos importantes de nossas vidas.
Ela nos encoraja a reprimirmos nossos desejos sexuais e prazeres físicos básicos, para que nos concentremos em uma existência mais pura.

Uso divinatório:

The Chaste é tudo sobre abstermos dos nossos prazeres básicos da vida, para que nossa atenção e foco residam em objetivos de natureza menos material, como virtude, honra, pureza e moralidade. É um chamado para concentrarmos em outras áreas da vida e não apenas no amor, sexo ou desejos físicos.

Embora, numa primeira vista, pode parecer que esta Serva aspira uma aura de restrição ou uma necessidade de parar de se divertir, mas na verdade a The Chaste está sugerindo que ter um pouco de disciplina ou autocontrole é importante para manter um estilo de vida saudável(de forma geral) e tornar-se uma pessoa bem equilibrada.

Quando esta Serva aparece numa jogada , ela está dizendo que talvez você deva gastar menos tempo focando em seus desejos e necessidades físicas, em vez disso olhe para dentro de si e comece a desenvolver outras partes da sua vida – como amizades, família, autodesenvolvimento ou olhar a imagem geral que sua vida e como seus grandes objetivos estão caminhando. Existe uma necessidade de se afastar e concentrar-se em questões mais virtuosas?

Talvez você esteja gastando tempo demais buscando gratificação sexual e tempo de menos desenvolvendo outras áreas de sua vida. Sua vida só gira em torno de como será sua próxima experiência sexual? Se assim for, The Chaste sugere que agora é o momento de reavaliar suas prioridades.

Além disso The Chaste nem sempre é um sinal para abstinência física, mas também pode apontar para a necessidade de diminuir qualquer busca que você esteja focando em detrimento de outras áreas de sua vida.

Uso mágicko:

Você pode invocar a energia da The Chaste se você está tentando se afastar de um estilo de vida hedonista e quer habitar numa seção mais restrita/contida de sua vida.

The Chaste também é útil para reduzir os avanços de admiradores(as) amorosos indesejados ou parceiros(a) sexuais cujo desejo sexual é mais do que você queira ou possa lidar.

The Chaste pode ajudar em todos os assuntos em que a pureza é necessária, incluindo a pureza da mente. Se você sente-se atraído(a) por alguém que você realmente não deveria, como o(a) parceiro(a) de um amigo(a), então The Chaste pode ser solicitada para ajudá-lo(a) a purificar-se, liberando-o(a) dessa atração prejudicial.

Fonte: https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/11/the-chaste/

Tradução: Duende Chesini

Tags: | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *