Sigilo The Balancer
The Balancer
The Balancer

The Balancer(A harmonizadora) mostra-nos como manter nossas vidas equilibradas e em harmonia.
Ela nos encoraja a manter todas as áreas da nossa vida em proporção igual.

Uso divinatório:

Quando esta Serva aparece numa jogada(principalmente numa posição onde indique o presente) ela diz que há uma necessidade de restaurar alguma forma de equilíbrio em sua vida.

Você está gastando muito tempo no trabalho e não o suficiente com sua família ou diversão? Talvez você esteja gastando muito tempo em coisas frívolas e pouco deixando pouco tempo para seguir suas paixões. Talvez você sinta que recebeu grande parte da carga de trabalho ou responsabilidades? Suas finanças estão saindo do controle? Você está gastando muito mais do que ganha, ou mesmo acumulando demais o que está ganhando? Agora é a hora de resolver isso antes que seja tarde demais e isso o desgaste.

Se a sua vida está fora de equilíbrio em qualquer aspecto, agora é a hora de trazer harmonia.

Uso mágicko:

Você pode invocar a energia da The Balancer quando precisar restaurar a ordem ou o equilíbrio em seus relacionamentos, vida profissional ou assuntos financeiros. Também é útil nos assuntos comerciais para manter um equilíbrio saudável entre despesas e rendimentos.

The Balancer é muito útil para restaurar uma base de igualdade nos relacionamentos quando você sente que alguém assumiu o controle sobre você. Solicitar a The Balancer para equilibrar as coisas pode ser bastante eficaz.

Fonte: https://www.adventuresinwoowoo.com/2016/11/the-balancer/

Tradução: Duende Chesini

Tags: | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *