skip to Main Content
duende@divagacoes.org

Boas Novas 🙂

Coincidentemente ou não, esta foi mais uma das noites em que acabei não dormindo, e agora fiquei com vontade de postar algo neste blog aee \o/. Bom na verdade vontade sempre tenho, falta só aquilo que valhe a pena ser escrito rs.

Hoje então resolvi que vou tentar contribuir para os meus colegas sigilzantes nas criações de seus sigilos, atráves de uma forma numérica não numerológica. Qualquer semelhança seria mera coincidência. (hmm será que hoje é o dia da coincidência? O_o).

A questão é simples: apresento uma idéia – com variações – para variar na criação do seu sigilo. Mas é realmente simples, é bem possível que todo mundo ja tenha algo assim em mente, mas como é algo novo pra mim – como uma idéia que me ocorreu algumas semanas atrás quando estava querendo montar um troço complicado e apareceu issso =P. ai resolvi postar.

Mas chega de lero lero e vamos lá, para o post de hoje vou pegar um exemplo bem simples também pra ficar  no mesmo nível, mas no final eu volto pra fazer comentários aos colegas que querem transformar redações em sigilos.

Primeiro vamos considerer o nosso alfabeto de 26 letras (sim sou chyke e sempre a favor de usar o KY….. e W no nosso dia a dia =P . povo com a mente suja tsc. ). Ai vamos fazer algo assim bem exótico, vamos numerar as letras de 1 a 9. Não se preocupe o tio vai explicar:

A= 1, B=2, C=3…. Até letras mais avançadas tipo:  O=15 à 1+5 à 6.  Não existirá o Zero nem o 10. :). (lembrou de contar o K né?).

Depois vamos para a fase 2: o desejo a ser sigilado.  Vamos supor que você vive em um mundo capitalista altamente competitivo, e que o importante é VENCER.  E coincidentemente o seu desejo é? Vencer ! tá certo !  entao vamos lá:

VENCER –> VENCR –> 22 5 14 3 18 –> 4 5 5 3 9.

Muito bem o seu desejo é o 4 5 5 3 9,  e eu particularmente não vejo problema em deixar o duplo 5 mais isso vai de cada pessoa e suas manias. Passemos entao agora para a fase 3: montando o seu sigilo vencendor 🙂

a)      Tipo Básico

Comece montando sua matriz numérica de 1 a 9.

Agora trace uma linha reta entre os números da sua vontade. Até que você chegue no seu sinal mais básico, entretanto ele pode ser modificado conforme você achar mais adequado, ou até que fique mágico o suficiente em sua opinião rs:

Eu coloquei aquela setinha no começo porque eu comecei daquele lado, um travessão no 5 porque achei bacana colocar ele “repetido”  e a bolinha no final puramente cosmética. Note também que eu evitei o 6, fazendo um arco, mas nem sempre é possível evitar alguns números, também não vejo problemas com isso.

b) Variações

Existem várias maneiras de se colocar um elemento de aleatoriedade maior no seu sigilo a partir dessa idéia, aqui vai algumas:

Enfim, espero que isso possa de alguma forma ajudá-los, mesmo que sirva apenas como uma mau exemplo hahaha. Ah sim, e caso você queira fazer algo do tipo: “Quero Ganhar na Mega sena Acumulada em 44 milhões de Reais e não dividir com ninguém”,  eu proponho que você acabe cortando também os números repetidos rs senão sigilo vai ficar parecendo um borrão mesmo, mas se não for problema pra você, vá em frente :).

Amplexos ! (falei q era chyke).

Ps: Ahh estou em fase terminal de dissertação rs, acredito estarei impossibilitado de postar até o meados do mês que vem, mas comentem que eu sempre entro no blog pra ver o que está acontecendo.

This Post Has 3 Comments
  1. E aì, duende!
    De vez em quano te “vejo” no blog do MDD.
    Companheiro, meus sigilos têm sido feitos com o alfabeto mesmo, concluindo com a forma Yântrica, acompanhado com o nome do bicho (mantra) logo abaixo, como uma legenda. Para carregar, eu uso visualização e Japa, e algumas técnicas para atingir gnose, que eu não vou dizer aqui (heuheu).
    Tenho visto que meis sigilos têm ficado muito semelhantes uns aos outros. Não sei se isso é bom ou ruim. Normalmente vario entre formas geométricas fechadas “simples” e formas humanóides abertas. Às vezes uso algarismos romanos para horas etc.
    Já viu aquela técnica da pintura coletiva? Vou tentar fazer individulmente, mas só com as mãos ou os pés (melhor).
    Uma dica para os que vão criar servidores: cuidado. Melhor ter um bom treinamento mental.
    Duende, me dá teu mail?

Deixe uma resposta

Back To Top
Search